Concorrente de “Got Talent” é esmagado e cai de altura de 12 metros. Programa suspenso

O “Got Talent” da NBC foi palco de um aparatoso acidente. Jonathan Goodwin foi hospitalizado e a edição do programa foi suspensa

22 Out 2021 | 23:15
-A +A

O “Got Talent” da NBC foi palco de um aparatoso acidente que deixou Jonathan Goodwin que múltiplas lesões. O ilusionista britânico foi hospitalizado e a edição norte-americana do programa – cuja versão portuguesa pertence à RTP1 – foi suspensa.

O acidente aconteceu quando o concorrente, de 41 anos, estava a ensaiar um truque para apresentar numa das próximas emissões do “Got Talent”, que tem Simon Cowell, Heidi Klum, Howie Mandel e Sofia Vergara como jurados. O ilusionista tentava escapar de amarras, a 12 metros de altura, antes de dois carros, igualmente suspensos, chocarem um contra o outro. Jonathan Goodwin acabou por ser esmagado pelos veículos, que causaram uma explosão e atiraram o ilusionista para o chão.

O ilusionista foi transportade, de imediato, para o hospital mais próximo e o formato está temporariamente suspenso. Em comunicado, a produtora adianta que “a saúde e a segurança” daqueles que fazem parte do programa “continuam a ser prioridade”.

O site TMZ teve acesso ao relatório das autoridades policiais chamadas ao local e revela que Jonathan sofreu fraturas nas duas pernas, cortes e queimaduras em todo o corpo.

Nas redes sociais, o concorrente do “Got Talent” partilhou uma foto no local onde está internado e, depois de agradecer as mensagens de apoio que recebeu, garantiu: “Ainda há um longo caminho para a recuperação e nada será como antes… Posso deixar esta merd* idiota em paz por um tempo, mas ainda tenho muito para fazer neste mundo”.

Espreite a foto na nossa galeria.

Veja o vídeo do momento em que Goodwin ensaia para o “Got Talent” e tem o acidente:

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
PUB