Complexo! Júlia Palha tem um segredo que a irrita no seu corpo: “É horrível, quero tirar”

Júlia Palha esconde um segredo bem guardado sobre o seu corpo que a irrita e lhe causa um certo complexo. A atriz justifica: “É horrível, irrita-me imenso, quero tirar um dia”.

04 Abr 2023 | 16:50
-A +A

Júlia Palha fez uma revelação durante a rubrica “Cara Podre”, da RFM, sobre o seu corpo. A atriz, que dá que falar pela sua beleza e curvas de invejar, referiu que há algo no corpo dela que simplesmente detesta.

A sorte é que está num sítio “escondido”, mais propriamente num dos pés. A estrela da SIC começa por dizer que, no geral, é uma mulher com bastante confiança. “Não, já pensei assim. E se calhar daqui a dois dias vou ter um momento em que estou a embirrar com alguma coisa. É um trabalho diário que devemos todos fazer de nos irmos aceitando. As pessoas vão estar sempre infelizes com qualquer coisa, mas posso dizer que sou uma mulher bastante confiante, estou feliz comigo”.

Depois de alguma insistência, Júlia lá revelou aquilo que mais a incomoda é um calo no dedo do pé.

“Eu tenho um… vou dizer pela primeira vez? Não quero dizer afinal. Pronto, é isso! Está dito! Não… tenho um calo no dedo do pé, só que é aquela coisa que está sempre escondida. É o meu defeito, está escondido no sapato. Mas é horrível, irrita-me imenso, quero tirar um dia”, acrescentou.

“Que se f*da a razão!”: Júlia Palha perde a paciência e exalta-se em programa

 

Júlia Palha esteve no programa “Maluco Beleza”, de Rui Unas, e um dos temas abordados foi a questão dos limites do humor. Para a atriz, há sim limites, principalmente quando os visados já se mostraram insatisfeitos e continuam a ser ‘alvo’ de piadas.

“Eu não sou apologista de um humor que possa magoar outras pessoas. Acho que há tanta coisa que pode ter tanta piada sem exceder certos limites. E quem define os limites?”, lançou, respondendo de seguida. “Um, dois, três, quatro programas… Eu acho, Júlia Palha, que se calhar quatro programas é de mais”.

E explica melhor o seu ponto de vista: “a partir do momento em que ela já fez um ‘statement’ em que está a pedir, porque tem recebido mensagens de ódio…. não acho que haja necessidade. Acho que elas têm tanta graça e coisas tão inteligentes para dizer que agarrem noutra coisa e que não estejam a pôr uma pessoa, se calhar, a chorar em casa.” Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Vânia Nunes; Fotos: DR

PUB