Cláudio Ramos está transformado e deixa filha em choque: «Pai, tu já me assustas»

Em quarentena voluntária há cerca de um mês, o apresentador brincou com a filha partilhando imagens que mostram os efeitos do isolamento. A jovem reagiu com surpresa: «O que é isso na cabeça?»

03 Abr 2020 | 18:50
-A +A

O isolamento profilático a que Cláudio Ramos se submeteu, como medida de precaução à infeção Covid-19, já dura há praticamente um mês. E as consequências já se começam a notar. Esta foi, pelo menos, a ideia que o apresentador quis passar numa brincadeira com a filha, que levou a jovem às gargalhadas.

Comecemos pelo início. Depois de ter enviado uma mensagem a Leonor, de 15 anos, Cláudio Ramos, de 46, recebeu como resposta: «Eh pá, pai, a sério». A isto, a filha do agora apresentador da TVI acrescentou vário emojis de gargalhadas.

Depois, o comunicador enviou dois vídeos à jovem. «Pai, tu já me assustas», riu-se Leonor. «O que é isso na cabeça? Eh pá, a sério», repetiu, inserindo mais emojis de risos.

A conclusão? É Cláudio Ramos quem a faz. «A minha filha começa a perceber que o isolamento lhe está a transformar o pai», brincou aquele que será o anfitrião do reality show Big Brother 2020, cuja estreia estava prevista para o dia 22 de março mas foi adiada pela TVI, por tempo indeterminado, devido à pandemia do novo coronavírus.

 

Declaração de amor a Diogo Faria

 

«Apetece-me lembrar-me de ti. Se fechar os olhos, consigo lembrar-me do cheiro, e ver essas calças verdes, largas e desalinhadas que usaste no primeiro dia em que te vi.» É assim que Cláudio Ramos começa as páginas do seu livro dedicadas ao amor.

Num longo e sincero texto, uma das mais recentes contratações da TVI, que lançou recentemente o livro Eu, Cláudio, recorda uma história de amor «que nem o melhor dos romancistas poderia escrever». Sem nunca revelar o nome do namorado Diogo Faria, dá a entender que foi ele um dos grandes amores da sua vida. «Amei-te desde o dia em que te vi», diz.

Aquele que vai conduzir a próxima edição de Big Brother descreve ainda o primeiro encontro que teve com o ator, o «ar preocupado» do namorado e o filme que viram juntos.

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Daniel Oliveira revela que Cláudio Ramos recusou contrato de exclusividade
BB2020: Cláudio Ramos diz que número de inscritos é alto… mas não é bem assim!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top