O 13 da sorte: Cláudio Ramos é líder absoluto e destrona Ricardo Araújo Pereira

À 13ª gala, Big Brother 2020 foi líder absoluto da noite deste domingo e, pela primeira vez, passou à frente de Isto é Gozar Com Quem Trabalha, que mantinha o primeiro lugar há várias semanas.

20 Jul 2020 | 16:09
-A +A

Com o jogo a chegar ao fim e Ricardo Araújo Pereira de férias, Big Brother 2020 chegou finalmente ao primeiro lugar da tabela de audicências. À 13ª gala, o reality show conduzido por Cláudio Ramos foi líder este domingo, destronando assim Isto é Gozar Com Quem Trabalha (que, este domingo, foi um compilação dos melhores momentos do programa).

A antepenúltima gala do BB2020 foi vista por 1,23 milhões de telespectadores e registou 31,4% de share. Os melhores momentos de Isto é Gozar Com Quem Trabalha regstaram 1,1 milhões de telespectadores e 23,6% de share, ficando em terceiro na tabela de audiências.

O rurality show da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor? registou uma audiência média de 833 mil telespectadores e 18,5% de share.

 

TVI ganha à noite, SIC lidera à tarde

E se a estação de Queluz de Baixo venceu o prime time a SIC venceu a tarde de domingo. Domingão: Especial Verão dedicado ao 25º aniversário do programa Malucos do Riso foi visto por 663 mil telespectadores e registou 20% de share.

Somos Portugal foi acompanhado por 502 mil telespectadores e registou 15,1% de share. A SIC foi o canal mais visto do dia, com 19,5% de share, seguida da TVI, com 18,2%.. A RTP1 registou 9% de share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Audiências: Agricultor vence, mas Big Brother aproxima-se
Somos Portugal: TVI ‘segura’ artistas e paga para não atuarem na SIC

PUB