Cláudio Coelho VOLTA PARA OS BRAÇOS da EX-NAMORADA!

Cláudio Coelho não desistiu do grande amor e voltou para os braços da ex-namorada.

14 Abr 2019 | 22:50
-A +A

Passado quatro meses, Cláudio Coelho conseguiu, finalmente, recuperar o coração da ex-namorada, Sílvia Cardoso. Esta segunda-feira, dia 8 de abril, o jogador de poker assumiu publicamente a relação através da publicação de uma foto do casalinho na cinema.

«Aprendi a valorizar o maior valor que tenho», escreveu o ex-concorrente do Love On Top.

Cláudio Coelho revelou em junho de 2018 que sentia por Sílvia Cardoso. O nortenho parecia apaixonado e já falava em casamento quando o inesperado aconteceu. A decisão de entrar para Love On Top – Última Tentação pesou e fez com que a relação chegasse ao fim.

Na mansão do amor, Cláudio acabou por se envolver com Margarida Aranha. Na altura, Cláudio chegou a deixar claro que sabia o que tinha deixado para trás fora da mansão.

«Sei o que perdi»

«Eu sei aquilo que perdi quando vim para aqui. Quando decidi ir em frente em relação a ti, sei o que perdi definitivamente. Inicialmente estava confuso, mas depois decidi deixar acontecer naturalmente», referiu em Última Tentação.

Fora do programa, Cláudio tentou uma reaproximação à ex-namorada, que trabalha num conhecido solário na cidade do Porto. E, pelos vistos, esta história teve um final feliz e o amor triunfou.

Veja ainda:
Cláudio Coelho está completamente apaixonado
Cláudio Coelho ASSUME ter PERDIDO namorada por se ENVOLVER com Margarida!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB