Cláudia Vieira reage ao nascimento do filho de Pedro Teixeira… com imagens inéditas

Cláudia Vieira reagiu ao nascimento do filho de Sara Matos e Pedro Teixeira com a partilha de três fotografias em que a filha mais velha, nascida da relação com o ator, surge com o bebé Manuel.

17 Set 2021 | 18:21
-A +A

Cláudia Vieira não tem dúvidas: “A chegada de um bebé é uma benção”. Foi com estas palavras que a atriz e apresentadora reagiu ao nascimento do primeiro filho em comum de Sara Matos e Pedro Teixeira, Manuel. O parto, recorde-se, aconteceu na passada quarta-feira, 15 de setembro.

Dois dias depois da chegada de Manuel ao mundo, a estrela da SIC mostrou a filha mais velha, Maria, de 11 anos, fruto da anterior relação com Pedro Teixeira, a acarinhar o irmão. “A minha filha está mais rica com a chegada de mais este mano”, disse Cláudia Vieira, depois de ter colocado um emoji em forma de coração.

No final, a atriz e apresentadora felicitou Sara Matos e Pedro Teixeira pelo nascimento da Manuel. “Bem-vindo, bebecas bom! Parabéns aos papis” Veja as imagens inéditas de Maria com o irmão na nossa galeria.

Pedro Teixeira já reagiu à partilha de Cláudia Vieira. Na secção de comentários daquela publicação, o ator e apresentador da TVI inseriu um emoji em forma de coração.

Com o nascimento de Manuel, Maria tem agora dois irmãos. Isto porque a mãe também já tem um fruto da relação com o empresário João Alves. Chama-se Caetana e nasceu em 1 de dezembro de 2019.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top