Cláudia Vieira «não andou nos treinos muito tempo»!

A atriz diz que engravidou rápido de João Alves e que este dará um excelente pai, que «ainda não é chato»

10 Jul 2019 | 8:30
-A +A

Cláudia Vieira está a espera do segundo filho, o primeiro com o empresário João Alves, e diz que tudo aconteceu no tempo certo. À TV 7 Dias, a protagonista de Alma e Coração contou que o/a bebé vai nascer no início do próximo ano e que está nas nuvem.

«Foi tudo tão perfeito em termos de momento de vida… Eu sabia que ia ser mãe outra vez, mas até agora ainda não tinha sentido realmente que fosse o momento. Entretanto, como Alma e Coração estava no final, pensei que era uma boa altura», conta.

Bem disposta, a atriz de 41 anos revela que a mãe Natureza foi generosa com ele e que o processo foi rápido. «Eu não andei em treinos durante muito tempo», diz a também apresentadora, com uma gargalhada, completando. «Eu descobri muito cedo que estava grávida. Fiz o teste de manhã e não hesitei em acordar o João, completamente histérica», confidencia.

João Alves, que já namora com a atriz há quatro anos também não foi deixado de fora da conversa e só tem direito a elogios. Pelo menos enquanto não exagerar nas preocupações. «Ele quer muito ser pai e saber o que é ser pai. Tenho a certeza de que vai ser um pai brutal. É muito atento comigo, mas por enquanto ainda não é chato.»

Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias, que está nas bancas este domingo, 7 de julho.

Leia também:
Cláudia Vieira mostra barriga de grávida em «conversa deliciosa»!
Cláudia Vieira revela acordo (quebrado) que fez com Pedro Teixeira após fim da relação!

 

Textos:Maria Inês Gomes| Fotos: Impala

PUB