Cláudia Vieira: Aos 88 anos, avó da atriz surpreende-a em direto na “Casa Feliz”

A avó Ludovina surpreendeu a neta na SIC. Cláudia Vieira, que foi ao programa apresentado por Diana Chaves e João Baião para cozinhar, ficou radiante com a surpresa da avó.

02 Dez 2020 | 18:20
-A +A

Cláudia Vieira foi a convidada de Diana Chaves e de João Baião, na “Casa Feliz”, SIC, esta manhã (2) para fazer um prato com a receita da avó.

“Adaptada”, como a própria diz. E quem acabou surpreendida foi Cláudia. Ainda estava a apresentadora a revelar como ia fazer esta receita adaptada quando a avó Ludovina, de 88 anos, entrou em direto por videochamada.

A reação de Cláudia foi hilariante e nem queria acreditar. “Olá, avozinha”, soltou com um sorriso de orelha a orelha.

Cláudia Vieira, a bem comportada

Ludovina esteve um pouco à conversa com a neta, João Baião e Diana Chaves e revelou que Cláudia sempre foi uma menina bem comportada. “Ela porta-se à maneira dela, porque ela é muito, muito consciente e é muito competente.  Nunca foi muito reguila em pequena”, disse a avó da atriz e apresentadora.

Ainda houve tempo para falar do Natal, e Ludovina lamentou a época de pandemia em que estamos a viver e que vai dificultar juntar a família à mesa. “No Natal gostava de fazer tudo, mas agora a família é tão grande que nos dividimos. Não é que não tenha vontade de estar ao pé de todos. Este ano vai ser mais complicado ainda”, afirmou.

“A minha avó não parou no tempo”

Cláudia Vieira agradeceu a surpresa de ter a avó em direto. “Avozinha, foi uma boa surpresa, estava a falar de ti sem saber que ias entrar em direto”, agradeceu, sendo interrompida por Ludovina: “Eu gosto sempre de aparecer em todo o lado, desde que eu esteja bem disposta.”

“A minha avó é linda, é incrivel, é super avó. A minha avó era super mau feitio, é o pilar da família ainda hoje. Tem o meu pai e o meu tio, que são os filhos, mas eles têm muito que pedalar para chegar aos calcanhares da mãe. A minha avó sempre foi super inteligente, organizada e com uma capacidade incrível de se adaptar à vida, sempre com o conselho certo no momento certo. Ela não parou no tempo”, diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos:Arquivo Impala e Reprodução
Leia ainda:
Cláudia Vieira abre o jogo sobre casamento: «Fiz o João perder a vontade»

PUB