Cirurgião conta-nos tudo: Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo vão à faca

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo vão recorrer à cirurgia estética e Biscaia Fraga conta à TV 7 Dias tudo sobre as operações. À nossa revista, o casal fala ainda sobre o presente e o futuro.

18 Jun 2021 | 22:30
-A +A

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo, que se apaixonaram na casa do “Big Brother – A Revolução”, reality show da TVI do qual foram concorrentes, vão recorrer à cirurgia estética. Biscaia Fraga, que já operou a irmã da jovem, conta tudo à TV 7 Dias sobre as operações a que o casal se pretende sujeitar.

“Intervencionei a cunhada mais jovem [de Rui Pedro Figueiredo, Margarida Antunes], que está muito contente com o seu novo nariz. Agora, pelo visto, a família toda quer ser tratada”, começa por nos dizer o clínico, antes de revelar o que desejam os ex-concorrentes do “Big Brother” fazer no âmbito da cirurgia estética.

“Ele está interessado em ficar muito mais elegante, de maneira que quer que eu lhe faça uma escultura para que fique com evidência muscular. Está para breve. Acho que vai beneficiar bastante com a liposcultura abdominal, particularmente na cintura. Ele quer uma cintura mais elegante”, conta.

Jéssica Antunes “também” vai confiar nas mãos de Biscaia Fraga. “Ela está muito interessada em corrigir o nariz como a irmã”, antecipa o cirurgião plástico, manifestando a sua felicidade por toda a família confiar no seu trabalho. “A família vai ficar toda melhor, mais rejuvenescida e mais harmoniosa.”

 

Veja a conversa que tivemos sobre as cirurgias que o casal quer fazer:

 

 

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo querem ter dois filhos

 

Na abertura do stand dedicado ao tão famoso negócio de sementes que Rui Pedro Figueiredo deu a conhecer na sua passagem pela casa mais vigiada do País, a namorada deste fala ainda à TV 7 Dias sobre os projetos futuros do casal. Haverá alguma novidade a caminho? “Talvez…”, deixa no ar Jéssica Antunes, com um sorriso nervoso, admitindo que ser mãe está nos seu planos.

E já está decidido: os ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução” querem “dois” filhos – “uma menina e um menino”. “Vamos ver o que acontece…”, atira a jovem, que já vive com o namorado e conta à TV 7 Dias porque esta “está a ser uma experiência incrível”.

 

 

De fora está, para Jéssica Antunes, a entrada noutro reality show. “Neste momento, não”, responde. Mas há um motivo para isso e a ex-concorrente do “Big Brother” explica tudo à nossa revista.

 

 

Jéssica Antunes vai virar empresária: “Está a acontecer neste momento”

 

O melhor que Jéssica Antunes retira da entrada no reality show da TVI é “o carinho do público”, “o reconhecimento” e… “o facto de poder criar uma marca de biquínis”.

“Está a acontecer neste momento. Estamos em desenvolvimento”, revela a jovem, à TV 7 Dias, dando outros pormenores sobre o projeto que vai marcar a sua estreia como empresária.

 

 

Ao contrário da namorada, Rui Pedro Figueiredo não descarta concorrente a outro reality show. “Eu sou de desafios constantes”, diz-nos, afirmando, no entanto, que não aceitaria participar noutro “Big Brother”. Porquê? Em que tipo de reality show participaria? As respostas são dadas à TV 7 Dias.

 

 

Rui Pedro Figueiredo não quer casar-se

 

O casal está em sintonia no que a filhos diz respeito e o empresário também fala acerca disso com a nossa revista, numa conversa em que deixa bem claro que não pretende casar-se.

“O papel não vale nada… Vale o respeito mútuo, vale o carinho diário… Oficializar não acrescenta nada de novo. Pretendo oficializar a felicidade constante”, justifica Rui Pedro Figueiredo.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Reportagem: Joana Caçador; Vídeo: Fábio Lopes; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top