Choque em “O Amor Acontece”: Joana descobre segredo de Miguel e acusa-o de mentir

Em “O Amor Acontece”, Miguel Cruz confessou a Joana Barroso que não pode ter filhos biológicos e deixou-a surpreendida. Mais à frente, a baby-sitter acusou o empresário de mentir para se poder gabar.

06 Jul 2021 | 22:05
-A +A

Há novidades em “O Amor Acontece”. Joana Barroso, de 30 anos, descobriu finalmente que Miguel Cruz, de 43, não pode ter filhos biológicos. Este era o grande segredo escondido pelo empresário, agora já do conhecimento da baby-sitter, como mostraram as imagens reveladas no “Diário” desta terça-feira.

Durante um jogo de perguntas e respostas entre os dois participantes do reality show da TVI, o concorrente de Lamego questionou a parceira: “Desejas ter filhos?”. A resposta não tardou. “Desejo. Três”, atirou a jovem de Vieira do Minho, a viver em Zurique, Suíça.

Foi então que Miguel Cruz abriu o jogo. “Eu também gostaria de ter filhos, mas infelizmente não posso ter”, revelou, para “surpresa” de Joana Barroso, como a própria admitiu perante as câmaras. “A Natureza fez com que eu não pudesse ter filhos. Já fui casado e esse foi um dos motivos da separação. Ela queria um filho. Para eu lhe dar aquela oportunidade, separámo-nos”, prosseguiu.

O participante de “O Amor Acontece” disse ainda à sua parceira que “nunca” mais fez testes e deixou no ar, por isso, a possibilidade de, “se calhar, as coisas terem mudado”. “Tenho uma vida mais saudável, mais tranquila. Eu não me afeto com isso, mas claro que desejava ter filhos“, confessou.

Já diretamente para as câmaras do reality show da TVI, Miguel Cruz completou: “Até agora, não tive necessidade de fazer tratamentos, porque acho que não encontrei a pessoa que me desse mesmo vontade de passar por isso.” Joana Barroso também opinou: “O Miguel tem vontade de ser pai, mas também sinto que isso não é uma prioridade para ele.”

O incómodo na expressão da participante de “O Amor Acontece” era notório. “Ficaste triste por mim ou por ti? As coisas vão ser diferentes? Vai influenciar-te na maneira como vês a relação?”, quis saber o empresário. “É um tema que temos de abordar bem…”, deixou no ar a baby-sitter.

Para as câmaras, Joana Barroso assumiu o “receio” que tem de, “um dia, ele não possa ter filhos”. Ao mesmo tempo, Miguel Cruz tinha outra perceção: “Não sei se a Joana vai ser afetada pelo facto de eu ter este problema a nível de fertilidade. Espero que não, espero que ela seja mais inteligente.”

Recorde-se que o facto de a produção do reality show da TVI ter unido Miguel Cruz, que não pode ser pai biológico, a , motivou várias críticas de telespectadores. Recorde tudo aqui.

 

Joana Barroso acusa Miguel Cruz de mentir em “O Amor Acontece”

 

Mais à frente, o participante de “O Amor Acontece” sugeriu que os dois fizessem massa fresca para o almoço. “Sabes fazer?”, questionou, surpreendida, a parceira. “Eu sei tudo”, atirou ele. A resposta não agradou a Joana Barroso, que perante as câmaras disse: “O Miguel é um bocadinho gabarolas.”

Já durante a refeição, o empresário assumiu ter feito a receita “pela primeira vez”. “Dou por mim a ouvir que ele nunca tinha feito e fiquei na dúvida. Mas fez ou não fez massa?”, indagou, enervada, a baby-sitter, perante as câmaras.

Joana Barroso não guardou para ela e depressa pôs os pontos nos is, quando o seu ar de desconfiança já era claro. “Achei estranho estares a dizer que, quando fazes a massa, isto e aquilo. Afinal, não fazes massa no teu quotidiano…“, disse. “No quotidiano, não. Quem faz massa no quotidiano?”, contra-atacou ele.

Em depoimento, a participante de “O Amor Acontece” demonstrou o seu desagrado: “Eu fiei-me no bonito. Lá está, caiu num ponto que eu detesto: gabar-se.” Durante a refeição, Miguel Cruz tentou justificar-se: “Já fiz, mas não com uma máquina. Fiz aos 12 anos. Não o disse para te agradar, disse porque já fiz. É um facto. Não disse quando, não disse como.”

Para as câmaras, Joana Barroso deu a entender, por fim, que o choque entre os dois pode passar a ser mais recorrente. “Nós os dois temos personalidades bastante fortes. Já não é tudo tão bonito. Já é muito tempo juntos na mesma casa”, assumiu.

Veja as imagens de Joana Barroso e Miguel Cruz em “O Amor Acontece” na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB