César Matoso LANÇA FARPAS a Gabriela Santana: «É muito RIDÍCULO»

Gabriela Santana e João Moreira estiveram à conversa com Fátima Lopes e fizeram algumas confissões sobre o namoro. César Matoso não gostou que o seu nome fosse chamado ao assunto e mostrou a revolta.

07 Nov 2018 | 11:01
-A +A

Gabriela Santana e o novo namorado João Moreira foram ontem ao programa A Tarde é Sua, da TVI, para revelar detalhes da relação. Inevitavelmente, o nome do ex companheiro César Matoso surgiu no assunto.

O ex namorado, com quem entrou na sétima edição da Casa dos Segredos, não gostou nada de continuar associado à bailarina. César utilizou os Instastories para mostrar a sua revolta.

«É muito ridículo»

O fadista começa por dizer que nem se queria pronunciar ou dar importância a este assunto, mas que realmente acha «muito triste» a «pessoa não ter mais nada para dizer ao mundo senão falar do passado para mostrar o presente». «É muito ridículo», afirma.

César compreende que os nomes fiquem «ligados para o resto da vida», mas considera que «aceitar este tipo de entrevistas é continuar a fazer com que as pessoas se lembrem e falem sobre isto». 

As críticas à ex namorada, com quem manteve uma relação durante cinco anos, continuam. «Cada um vai à televisão mostrar só aquilo que tem. Não quero estar aqui a diminuir ninguém. Eu quando fui à Fátima Lopes fui cozinhar, cantar…fui fazer coisas bem mais interessantes!», refere.

«Não vamos arranjar aqui bodes expiatórios para desculpar a nossa leviandade»

O ex-Secret Story lança o apelo para as pessoas «não terem memória curta» e que ele está «exatamente na posição» em que quer estar.

Veja também: Gabriela Santana MANDA INDIRETA a César Matoso

Quanto ao final da relação com Gabriela, César garante que não se arrepende «um único minuto» das decisões. O artista relembra o percurso no reality show da TVI, que ficou marcado pela conturbada relação com a ex namorada.

«Se houve alguém que foi forçado a não ser aquilo que queria ser durante muito tempo e durante o programa fui eu. Não vamos arranjar aqui bodes expiatórios para desculpar a nossa leviandade. Temos de assumir as coisas e tentarmos mostrar aos outros aquilo que somos», declara.

PUB