Catarina Mira é mãe pela primeira vez. Anúncio quase passou despercebido

Catarina Mira já é mãe. O primeiro filho da atriz, fruto do casamento com o produtor escocês Martin Rose, nasceu nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, mas o anúncio quase passava despercebido.

21 Set 2021 | 16:52
-A +A

Catarina Mira já é mãe. A influencer deu, esta segunda-feira, dia 20 de setembro, as boas-vindas ao primeiro filho, fruto do casamento com Martin Rose.

Contudo, ao contrário das habituais publicações nas redes sociais com a fotografia do bebé ou do casal, captadas ainda na maternidade, a ex-apresentadora da SIC decidiu anunciar ao mundo a chegada do bebé de forma mais subtil.

O anúncio quase passava despercebido, pois foi simplesmente feito com uma tela em branco com a data “20.09.2021” escrita no meia dela. A imagem foi partilhada apenas no InstaStories, ferramenta do Instagram.

 

Catarina Mira casou-se grávida

 

Catarina Mira e o produtor escocês Martin Rose deram o nó no passado dia 22 de julho. As habituais fotografias de casamento também foram tiradas de forma alternativa.

O casal – que se conheceu através do Tinder, uma aplicação de encontros amorosos, e que ficou noivo em 2018 – andou a passear pelas ruas de Londres logo após assinar os papéis e foi aí que captou as memórias deste dias para mais tarde recordar.

 

 

Recorde a história de amor aqui.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top