Casamento em risco: Violeta não perdoa Sergei em “Rua das Flores”

Em “Rua das Flores”, o dono da churrascaria é obrigado a assumir à família que se chama Bento e que afinal é português. Violeta coloca a relação em causa e não sabe se consegue manter o casamento.

15 Ago 2022 | 18:50
-A +A

Nos próximos episódios de “Rua das Flores“, Magnólia (Francisca Ribeiro) mostra papel com o segredo 2 ‘Na rua das Flores, um morador usa identidade falsa’ e diz a Sergei (Pedro Diogo) que é a oportunidade dele se explicar.

Magnólia começa então a contar que foi a Mirando do Douro, onde conheceu o seu tio, irmão de Sergei. Que se chama Bento. Violeta (Sofia Grilo) está pasmada e o marido fica sem reação.

Instantes depois, Sergei, em sotaque português, pede que se sentem para explicar. Violeta sem perceber nada, quase se sente mal. Magnólia entende que ela não sabia de nada. Sergei prepara-se para contar e revela que é português, de Mirando do Douro, e que foi criado por um casal muito rico, cuja filha estava prometida a alguém. Só que os dois se apaixonaram e o pai dela o ameaçou de morte. Era muito novinho e teve de fugir.

Violeta muito nervosa tenta saber de onde vem o lado sérvio de Sergei e ele conta que ao fugir para Lisboa, passado um tempo percebeu que não estava a salvo. Trabalhava com sérvios que lhe arranjaram documentação falsa e assim tornou-se Sergei. Mas é na verdade Bento.

Violeta chora ao pensar que toda a sua vida com o marido é uma mentira. Ele garante-lhe que não. Que viveu mais tempo como Sergei que como Bento. Que a conheceu e se apaixonou e explica que é muito mais feliz como a nova identidade.

Ainda em “Rua das Flores”

Violeta desesperada porque não conhece o marido e não sabe se quer continuar com o casamento. A dona do cabeleireiro não consegue lidar e sai para o quarto. Magnólia também precisa de tempo. Ele fica sozinho e teme perder a família. Vai ter com a mulher e pede-lhe para conversarem só os dois, mas ela está muito abalada e diz que precisa de sair para decidir que rumo dar à sua vida.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB