Carolina Deslandes passou semana em hospital: “Foi a pior coisa de saúde que já tive”

Carolina Deslandes passou a semana na hospital e, por causa disso, ausentou-se dos ensaios do musical em que vai assumir o papel de Cinderela. “Sem saúde, não fazemos nada”, refletiu a cantora.

25 Nov 2021 | 9:03
-A +A

Carolina Deslandes passou a semana na hospital. A artista explicou, esta segunda-feira, dia 22 de novembro, o motivo pelo qual esteve ausente das redes sociais, contando aos fãs que, “depois de torcer o pé”, teve “uma infeção na garganta”. “A minha semana foi passada no hospital. Foi a pior coisa de saúde que já tive e, hoje, falávamos disso mesmo nos ensaios – sem saúde, não fazemos nada”, referiu.

Através de uma publicação, a cantora falou dos dias difíceis que tem tido. “No outro dia, li uma frase que dizia ‘mostra-me os sítios onde te dói, para que comece a amar-te por aí’. É difícil isto de mostrar a merd*, mostrar o percurso, falar da dor e mostrar como é que as coisas são (às vezes). Também sei que, sempre que falo sobre as coisas, já está meio mundo a rolar os olhos ‘lá vem esta dizer que a vida é difícil’. De qualquer maneira, hoje é um dia especial. Bom. Estou feliz porque estou de volta à ‘A Nova Cinderela no Gelo’ e tenho estado ausente porque tive uma semana de cão”, contou Carolina Deslandes.

“Estou de volta, texto na ponta da língua, canções também. Obrigada a esta equipa de sonhos que acreditou na princesa que eu não sabia que era. E obrigada, Carolina Pilar, a querida enfermeira da CUF do Porto que me deu todas as mil injeções que levei esta semana e foi mesmo minha amiga”, acrescentou.

Carolina Deslandes abraçou um novo desafio e vai estrear-se em musicais no papel de Cinderela. O espetáculo estará em cena, entre 1 de dezembro e 5 de janeiro, no Mar Shopping, em Matosinhos.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB