Carlos do Carmo CAI E VAI PARAR AO HOSPITAL!

Carlos do Carmo está internado no Hospital da Luz, em Lisboa, desde o passado dia 2 de abril. O fadista de 79 anos partiu o colo do fémur na sequência de uma queda.

12 Abr 2019 | 16:50
-A +A

Carlos do Carmo encontra-se internado há dez dias no Hospital da Luz, em Lisboa. O fadista foi hospitalizado a 2 de abril depois de partir o colo do fémur, na sequência de uma queda na rua. Operado no dia seguinte, está neste momento em recuperação.

«Ele baixou-se para apanhar uma coisa e caiu sobre a bacia», conta fonte próxima do cantor, de 79 anos, ao Correio da Manhã. «Está a recuperar devagarinho e com paciência para regressar à sua vida normal», acrescenta.

Já no passado dia 10, Carlos do Carmo foi agraciado com o galardão Carreira nos Prémios Play – Prémios da Música Portuguesa, cuja gala se realizou no Coliseu dos Recreios com apresentação de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

Quem subiu ao palco para receber a distinção foi um dos filhos, que justificou a ausência do pai com o facto de ter levado «à letra a expressão ‘break a leg’ [‘parte uma perna’, em português, usada para desejar boa sorte a alguém]».

 

2019 será «o ano da despedida»

 

O artista anunciou, em fevereiro, que este é o seu ano de despedida dos palcos. Carlos do Carmo revelou, através de um vídeo publicado nas redes sociais, que os espectáculos de 2 e 9 de novembro, nos coliseus de Lisboa e Porto, marcarão a reta final da sua carreira pública.

«É o ano em que vou fazer 80 anos. 80 anos é uma idade. Há pessoas que têm uma grande capacidade de durar até aos 90 e aos 100 a cantar, não é o meu caso. Este será o ano da despedida. Será o ano da despedida sem amarguras, sem azedumes, será o ano da despedida com muita, muita gratidão a todas as pessoas que têm dado ao longo da vida tantas, tantas alegrias e tanta generosidade», anunciou Carlos do Carmo.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB