Love On Top: Cancro levou Daniel a doar cabelo ao IPO

O concorrente de Love On Top decidiu deixar crescer o cabelo para o doar ao IPO. Conheça toda a história!

08 Set 2018 | 13:14
-A +A

Daniel Monteiro já mostrou viver marcado pelo passado. O concorrente de Love On Top abriu o coração e contou aos colegas de casa o passado, que o levou a ser criado por uma família adotiva.

Mais recentemente, o nortenho falava com Pedro Ortet quando referiu ter sofrido uma mudança, no seu aspeto, por causa do pai. Veja a conversa aqui

A TV7 Dias sabe que Daniel terá deixado crescer o cabelo depois de ser diagnosticado um cancro ao pai adotivo. «Ao descobrir que o pai tinha cancro ele deixou crescer o cabelo para ir doar ao IPO, para fazerem perucas. O Daniel foi a Fátima com o cabelo e depois levou ao IPO», contou ao nosso site o amigo de Daniel, Diogo Pinto.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Patrícia e Daniel «estão a jogar e vão aproveitar-se um do outro»

Daniel decidiu mudar o seu aspeto e ajudar quem mais precisava há cerca de dois anos. «O pai dele morreu há um ano e um ano antes é que soube que tinha dois cancros, na próstata e na bexiga», conta.

Com o falecimento do pai, Daniel atravessou uma má fase, que o fez viver em permanente angústia. «Ficou de rastos. Só chorava, angustiado, porque não esperava. Nunca chegou a demonstrar-lhe a gratidão que tinha para com ele. Eles eram muito próximos. O pai biológico nunca quis saber dele», refere.

Atualmente de cabelo curto, Daniel chegou a partilhar, no passado, algumas fotografias nas redes sociais da altura em que usava o cabelo comprido. O stripper chegou a referir, na mesma conversa com Ortet, que quem o motivou e ajudou a tomar a decisão de voltar a ter o cabelo curto, depois de feita a doação, foi Patrícia.

Veja as fotos!

Fotos: Reprodução Instagram
PUB