“Caiu mal a algumas pessoas”: Débora Monteiro põe férias na SIC para fazer série da RTP

Débora Monteiro tirou uns dias de férias na SIC, mas não parou, aproveitando este período para fazer uma série da RTP. O agente da atriz garante que Daniel Oliveira “não ficou nada chateado”.

10 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Débora Monteiro está de férias na SIC, mas aproveitou estes dias para trabalhar… para a RTP. Segundo a NOVA GENTE, a atriz – que os telespectadores podem ver atualmente no papel de Rute na novela “Amor Amor”, em exibição no canal de Paço de Arcos – vai entrar numa série da estação pública e, por isso, precisou destes dias para as gravações deste novo projeto.

Ela tirou estes dias de férias e isso caiu mal a algumas pessoas da SIC, porque vai estar a trabalhar para a concorrência”, disse à NOVA GENTE fonte do canal. No entanto, o mesmo site contactou o agente da atriz, Hélio Bernardino, da agência Elite, que garantiu que tudo foi feito com total transparência. “Foi tudo falado com o Daniel Oliveira e ele não ficou nada chateado”, afirmou, acrescentando que, por agora, não pode revelar mais nada sobre esta série da RTP.

Tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, devido ao facto de Débora Monteiro estar de férias, será Melânia Gomes a substituí-la na emissão do próximo domingo, 13 de junho, de “Domingão”.

A atriz, que apresentou recentemente o programa “Estamos em Casa”, foi escolhida por Daniel Oliveira para se juntar a João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Fernando Rocha.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top