Bruno Savate dá estoiro na CMTV e denuncia concurso: “Enganaram-me”

Bruno Savate foi o vencedor do concurso “Sexy Net 2021”, promovido pela CMTV, mas, até agora, ainda não recebeu o tão aguardado prémio. O nortenho pede para não votarem na edição deste ano.

21 Abr 2022 | 21:00
-A +A

Bruno Savate, que esta semana revelou que está noivo, veio a público esta quinta-feira, dia 20 de abril, para “armar barraco” com a CMTV. Tudo porque o veterano de várias edições de reality shows como “Big Brother” ou “Casa dos Segredos” venceu o concurso “Sexy Net 2021”, porém ainda não recebeu o prometido prémio.

Trata-se de um voucher que poderia utilizar numa agência de viagens. Já se passaram sete meses e garante que ainda não recebeu nada. O empresário denunciou a situação nas redes sociais, através de um “Alerta CM”, muito utilizado pelo canal em questão.

“Já se passaram sete meses desde a minha vitória no concurso ‘Sexy Net 2021’, realizado pela CMTV. O prémio prometido era de um voucher no valor de 750€, a fim de o utilizar numa agência de viagens”, começa por dizer.

Até ao momento, não me foi atribuído o voucher, mesmo com as minhas constantes abordagens, questionando o que estava a acontecer. Sinto que a CMTV me enganou a mim, mas também a todos aqueles que votaram e me quiserem oferecer este prémio”, acrescenta o ex-namorado de Joana Albuquerque.

Savate deixa, ainda, um apelo a todas as pessoas para não voltarem a votar na edição deste ano do mesmo concurso, caso se volte a realizar: “Se este ano houver novamente o concurso ‘Sexy Net 2022’, peço-vos que não votem em nenhum nomeado”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB