Bruno e Christina: Ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” revelam que vão ser pais

Depois de sofrer um aborto, Christina Marie, da “Casa dos Segredos”, revela estar novamente grávida, fruto da relação com Bruno Alexandre.

11 Set 2021 | 22:30
-A +A

Christina Marie e Bruno Alexandre vão ser pais. O casal que ficou conhecido depois de participar na sexta edição da Casa dos Segredos, TVI, principalmente depois de ter casado em direto, com a bênção de Teresa Guilherme vão ter um filho.

Foi através das redes sociais que o casalinho deu a boa nova aos seguidores. “Pois bem…o arco-íris decidiu aparecer. Não sei o que aí vem mas só sei que vai ser ginasta ou bailarino, depois do que se viu hoje. Aquilo é que era cambalhotas e mais cambalhotas dentro da barriga da mãe. Espero que venha um pilas mas a mãe nao quer. Está aqui uma luta desgraçada para ver quem vai ganhar. Que venha com saúde”, lê-se na publicação partilhada por Bruno, neste sábado, 11 de setembro, no Instagram.

Christina Marie sofreu aborto

Quase um mês depois de terem anunciado que iriam ser pais, em maio de 2020, Christina Marie e Bruno Alexandre revelaram que a jovem sofreu um aborto. Este seria o primeiro filho do casal.

“Li em algum sítio e resolvi acreditar que não te ensinei a andar porque tu já nasceste sabendo voar. Foi isso, de certeza. Eu não te carreguei no colo, carreguei-te no coração, mas… um dia ainda te agarro com força! ‘DEUS, devolvi-te o/a meu filho/a… Entreguei o mais belo dos anjos. Entreguei o que me iria ser mais precioso nesta vida, o sonho, no momento… Mas, apesar de tudo, escolhi sentir uma doce saudade em vez de dor! Devolvi-te o meu filho, cuida dele para mim!’ OBRIGADO”, escreveram Christina Marie e Bruno Alexandre.

“Saudade daquilo que não chegámos a viver e fica a curiosidade de como serias”, rematou o casal, emigrado desde 2017 no Canadá, a terra-natal da ex-concorrente da Casa dos Segredos. Tanto um como outro partilharam a mensagem com imagens distintas de um bebé com asas de anjo.

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top