Bruno de Carvalho pede desculpa

Presidente do Sporting diz ser «uma angústia» observar o olhar dos familiares.

23 Jun 2018 | 16:42
-A +A

No dia que poderá assinalar a sua destituição da presidência do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para partilhar uma longa mensagem relacionada com a Assembleia Geral em que os sócios do clube vão votar para decidir a sua permanência (ou afastamento) da liderança dos «leões». Mas antes de falar sobre o clube, Bruno de Carvalho dedicou algumas palavras à família.

Leia também: Nega separação

«Não posso deixar de publicamente dizer algumas palavras pois não sou uma pessoa de elogios fáceis mas hoje é o dia de dizer o que sinto», começa por escrever. «Em primeiro lugar quero pedir desculpa a toda a minha família. O que a minha paixão pelo Sporting CP vos tem feito passar é inconcebível. É uma angústia ver o vosso olhar triste e preocupado… Que fui eu fazer às vossas vidas?», questiona Bruno de Carvalho.

«Aconteça o que acontecer, aqui estarei para vos compensar (…) todo o enxovalho que sofreram pelas calúnias e difamações que acabam por vos afetar e atingir»

«Aconteça o que acontecer, aqui estarei para vos compensar todo o tempo que não me tiveram ao vosso lado e todo o enxovalho que sofreram pelas calúnias e difamações que acabam por vos afetar e atingir. Somos um só e tudo isto me fez ver que quem nos ama incondicionalmente não pode ser colocado em segundo lugar atrás de quem flutua, hesita, desconfia e é tantas vezes ingrato», conclui, antes de falar sobre um dos dias mais importantes da história do Sporting.

Fotos: Impala

 

PUB