Bruno de Carvalho abre o jogo sobre processo contra a TVI e ataca Carolina Deslandes

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida falam sobre processo contra a TVI. O ex-presidente do Sporting e Dj ataca Carolina Deslandes e revela nomes de famosos que lhe pediram desculpa.

08 Fev 2023 | 13:00
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se no início do ano passado e casaram-se nove meses depois. Em entrevista exclusiva à Nova Gente falam das acusações de violência doméstica, lançam algumas farpas a quem lhes apontou o dedo e garantem: o amor prevalece.

Fez agora um ano que se conheceram. Como é que olham em 2023 para o que se passou em 2022? Quando entraram no Big Brother, não estavam à espera que as vossas vidas dessem esta volta.

Liliana Almeida (L.A.) – Estava completamente fora da equação. A vida é surpreendente por nos trazer coisas arrebatadoras. Essa experiência foi arrebatadora. Mudou a minha vida a todos os níveis.

Cresceu enquanto mulher?

L.A. – Muito. Enquanto mulher e enquanto artista.

Até nesse campo vocês encontraram um caminho juntos.

L.A. – Sem dúvida. E tem sido um caminho muito bonito. Somos pessoas diferentes, mas temos trabalhado muito para encontrar um equilíbrio e juntar os nossos universos tão distintos e  os nossos universos profissionais de forma a que consigamos estar sempre ligados. E acho que temos feito isso com muita sabedoria.

(…)

Tendo em conta que a vossa história suscitou ódios e amores extremos, sentem que agora, um ano depois, têm mais pessoas que vos entendem?

L.A. – Bastantes, principalmente depois do nosso casamento. O mais importante é a mensagem que temos passado de resiliência, de amor, de cumplicidade.

Bruno de Carvalho (B.C.) – Eu vou discordar. A sua pergunta pressupõe que houve pessoas que tiveram uma ideia errada sobre nós durante o programa e que nós, a seguir a ele, conseguimos fazer com que passassem a ter a ideia certa.

Mas não propositadamente.

B.C. – Certo. Eu tenho uma visão do mundo um bocado diferente da da Liliana. Não acho que isso tenha acontecido. Acho que quem quis, quem viveu o programa 24 horas – porque isto é distinto das pessoas que quiseram tirar conclusões de resumos de três minutos de uma semana inteira – conseguiu perceber-nos. O que continua é a haver muita hipocrisia à nossa volta.

Leia a entrevista completa na edição desta semana da Nova Gente.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira

 

PUB