Bruna revela onde vai gastar os 10 mil euros e comenta aproximação de Bernardo e Cristina

Bruna Gomes saiu vencedora do “Big Brother – Desafio Final”, da TVI. A concorrente brasileira conta tudo nas suas primeiras entrevistas.

07 Jun 2022 | 19:20
-A +A

Bruna Gomes saiu do “Big Brother – Desafio Final“de coração cheio. A digital influencer ganhou o reality show da TVI com 91% dos votos dos portugueses e para casa levou um prémio de 10 mil euros. Confessando que “não esperava todo este carinho” dos portugueses, a brasileira assumiu estar feliz e contou qual o destino a dar ao dinheiro recebido.

“Quero apoiar uma instituição que ajuda cachorrinhos que é do médico que trata do meu cão. Resgata cachorros da rua e trata-os”, começou por contar Bruna aos jornalistas, adiantando que vai também presentear um amigo por tudo o que fez por ela. “Ajudou-me na fase mais difícil da minha vida. Foi ele que carregou as minhas malas, pôs os meus cães no carro e disse-me: ‘Vem para minha casa’. O restante vou pagar contas”.

Mas sua participação no reality show da TVI representou para a jovem brasileira muito mais do a vitória. Conseguiu superar inseguranças, ganhar autoconfiança – o que, segundo a própria, lhe permitiu conhecer uma nova Bruna – disparou o número de seguidores nas redes sociais e ganhou um novo amor: Bernardo Sousa.

 

Bruna Gome fala sobre a proximidade de Bernardo a Cristina Ferreira

 

“Estamos ansiosos por esta nova fase. Acho que estamos felizes e a olhar para o melhor caminho. Não dá para colocar as expectativas lá em cima, porque não sabemos como irá ser a rotina. Acho que gerir essa rotina vai ser o mais difícil, mas estamos empolgados”, confessou, que pretendem avançarem com calma. “Somos adultos e sabemos a realidade das coisas, estamos cientes de que teremos novos desafios pela frente, mas estamos empolgados e, independentemente de qualquer coisa, somos super amigos e torcemos um pelo outro”, refere Bruna Gomes.

Leia mais aqui.

Questionada sobre o que acha sobre a proximidade entre Cristina Ferreira e Bernardo Sousa, a ex-concorrente do “Desafio Final” dá a resposta de rompante. “Acho ótimo, o Bernardo precisa de pessoas à sua volta que acreditem nele”, afirmou, mostrando-se contente pelo facto de o piloto de ralis estar de volta às competições, sem deixar de fazer um elogio à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Ela é uma mulher inspiradora que eu também admiro. Está tudo certo”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB