Bruna Gomes já falou com o ex, Felipe Neto, e revela toda a conversa

Bruna Gomes teve um grande desgosto quando o youtuber brasileiro terminou a relação por telefone. Agora, os dois já falaram e a influencer conta tudo.

07 Jul 2022 | 14:50
-A +A

Bruna Gomes já falou com o ex-namorado, Felipe Neto, desde que saiu do “Big Brother – Desafio Final”. A vencedora do reality show regressou ao Brasil, com Bernardo Sousa, mas, antes de embarcar, deu uma grande entrevista a Cristina Ferreira e contou todos os detalhes da conversa.

Numa conversa intimista com a apresentadora, Bruna Gomes falou sobre o final da relação com o youtuber brasileiro, que, recorde-se, terminou tudo através de um telefonema no Natal do ano passado. “Foi tudo muito dececionante. Quando eu entrei no ‘Big Brother Famosos’, até na apresentação eu disse que estava de coração aberto e depois corrigi: ‘estou de coração aberto, nada! Não quero mais ouvir falar de homem’”, começou por dizer.

“Tinha sido em dezembro. Eu dizia que nunca mais ia namorar. Eu vim com muitas cicatrizes abertas do que tinha vivido. E não sabia quando ia sarar. Na casa, disse que, se não fosse o ‘Big Brother Famosos’, eu ainda estaria magoada com muita coisa. Foi ótimo, porque consegui superar. É muito bom perceber que superei de verdade”, disse ainda.

Quando Bruna Gomes entrou no reality show da TVI, Felipe Neto mostrou o seu apoio à ex através das redes sociais e, já durante o “Desafio Final”, apelou à sua vitória. Depois de sair, a influencer digital fez questão de falar com ele sobre o final do namoro. “Eu já falei com ele. Disse-lhe que não tinha entendido nada. É algo que eu ainda não sei explicar. Ele disse-me: ‘Eu sei que tu não entendes, mas quero que saibas que foste uma pessoa importante para mim’. Eu disse: ‘Óbvio que fui’”.

“O que lhe disse foi que desejo que ele seja feliz. Eu estou feliz. Desejo que ele também seja e que o que aconteceu comigo não ocorra com outra pessoa. Disse-lhe que espero que a história mude, porque a minha história mudou e eu estou muito feliz. Só posso desejar isso para ele”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB