Bronca sexual: Dois concorrentes expulsos do “Big Brother” por assédio

No Brasil os olhos estão postos na mais recente polémica no “Big Brother Brasil”. Dois concorrentes foram expulsos após terem acariciado zonas íntimas de uma concorrente, que ficou incomodada.

17 Mar 2023 | 22:00
-A +A

No “Big Brother Brasil” os ânimos estão exaltados e dois concorrentes foram expulsos do reality show brasileiro, por decisão da Globo. Tudo porque os telespectadores ficaram revoltados com um vídeo que viralizou onde surgem os concorrentes MC Guimê e Cara de Sapato terem sido apanhados pelas câmaras assediarem Dania Mendez durante uma festa. MC Guimê tentou tocar nas nádegas da jovem, que reprovou esta atitude e tirou-lhe rapidamente aos mãos, e Cara de Sapato tentou mesmo beijá-la quando estavam no Quarto Deserto.

A insistência foi tanta que conseguiu beijar Dania na boca, que não teve uma reação agressiva, porém, referiu que não consentia estes atos. A mexicana mostou-se mais incomodada com o toque de MC Guimê e este comportamento não passou despercebido pelos internautas mais atentos. “Assédio” foi um dos termos mais comentados nestes vídeos publicados no Twitter.

A Globo acabou por expulsar nesta quinta-feira, dia 16 de março, os dois concorrentes da casa, que já vieram para as redes sociais pedir desculpas pelo sucedido.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MC GUIME 💎 (@mcguime)

Mulher de MC Guimê destroçada

MC Guimê entrou no BBB mas deixou cá fora uma mulher famosa, Lexa. A artista foi para o Twitter reagir a esta grande bronca.

“Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo (…) não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer”, começou por dizer. “Eu não estou bem, preciso de um tempo para mim… Até logo, não sei quando voltarei por aqui”, referiu, abalada com tudo o que aconteceu.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB