Bronca no “Big Brother Famosos”: Produção acusada de humilhar Bruno de Carvalho

A produção do “Big Brother Famosos” está a ser alvo de muitas críticas por colocar concorrentes a viver numa prisão encenada. Espectadores saem em defesa de Bruno de Carvalho, que já esteve detido.

03 Fev 2022 | 18:55
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” foram divididos em dois grupos e a produção colocou os “menos privilegiados” a viver na arena. O espaço foi decorado como uma prisão, com grades e algemas, e os telespectadores do reality show não gostaram.

Nas contas das redes sociais do “Big Brother Famosos”, muitos internautas já se manifestaram, acusando a TVI de “mau gosto” pela prova, uma vez que Bruno de Carvalho já esteve detido e contou na casa que esse período da sua vida lhe deixou traumas.

“Se for o que muita gente está a pensar é mesmo para tramar o Bruno. Não sei se ele vai aceitar… Já com as algemas foi o que foi… Tanta coisa para fazer e vão logo pôr isto?”, questionou um seguidor. “Isto é gozar com o trauma de uma pessoa. Fosse o Bruno, o Leandro, fosse quem fosse. Sabendo que há um precedente em pessoas da casa, isto é deveras pisar o risco”, escreveu outro.

“Que mau gosto esta prova…”, “Acho muito mau. Colocar grades e algemas não é uma boa brincadeira”, “Temática pura e simplesmente ridícula. Brincar com os sentimentos das pessoas, tenham elas traumas ou não, é execrável”, “O Bruno vai odiar”, “Ridículo, isto é para tramar o Bruno. Que porra de produção…”, “Isto é mesmo uma provocação ao Bruno de Carvalho! É mesmo muito baixo! Só têm tido altas audiências à custa dele e agora esta palhaçada”, “Meter um concorrente que já confessou que tem trauma de uma cela de prisão, dentro de uma ‘cela’, fictícia ou não, é de extremo masoquismo, de extrema maldade”, “É para humilhar o Bruno. Isso não se faz” e “Que prova de mau gosto para pessoas que eles sabem que já foram presas. Mau gosto mesmo. Canal do mais baixo nível” são outros comentários que se podem ler na página de Instagram do “Big Brother Famosos”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB