Bronca em Quero é Viver: Raul descobre que tem dois filhos gémeos

Nos próximos episódios de “Quero é Viver”, Raul vai apaixonar-se por Dora e, no dia do casamento, surge uma ex-namorada a dizer que ele é pai de dois rapazes.

07 Ago 2022 | 15:50
-A +A

A novela “Quero é Viver”, da TVI, está ao rubro! Tal como a revista TV 7 Dias lhe revelou em primeira mão, em breve, Raul (Isaac Alfaiate) vai conhecer Dora (Inês Aguiar) e apaixona-se, separando-se de Ivanilda (Cléo Malulo). Mas, quando está prestes a casar com esta nova paixão, surge uma ex-namorada… que diz ter dois filhos dele.

O nosso site conta-lhe como tudo se vai passar. Dora e Raul apaixonam-se e a jovem diz que quer casar virgem. Porém, não resiste à tentação e os dois acabam por se envolver. No dia seguinte, Raul comenta com Rómulo (João Nunes Monteiro): “Foi tão especial, tão bonito, tão forte… Foi diferente das outras vezes, porque foi amor, ‘tás a ver?’”. Pressionados pelo pai da noiva, o casal decide apressar a união.

Chegado o grande dia, está tudo pronto para o casamento de Dora e Raul no Culto. Os convidados estranham a demora do noivo, com Dora já muito preocupada que Raul tenha desistido de casar consigo. Raul surge, por fim, a pedir desculpas a todos por ter desmaiado a encher balões. Prates (Alfredo Brito) aperta a mão de Raul com força a avisá-lo para se portar bem com a filha. Dave (Miguel Flor de Lima) dá início à cerimónia, e Raul e Dora pedem-lhe que apresse o discurso, ansiosos por casar.

De repente, Eva (Ana Lopes Gomes) interrompe a cerimónia, dizendo que gostaria que fossem os filhos dela e de Raul, dois rapazes gémeos de dez anos, Afonso e Henriques, a entregar as alianças. Todos ficam em choque.
Eva explica aos presentes que esteve uns anos emigrada na Alemanha e que, por isso, só agora está a apresentar os filhos a Raul, que continua em choque. Graça (Helena Isabel) abraça, feliz, as crianças. Prates diz, ameaçador, a Raul que agora não quer que Dora case com ele. Todos olham expectantes para a noiva, que afirma que quer prosseguir o matrimónio.

Raul abraça Dora. Todos sorriem, satisfeitos, com aquele desenlace, exceto Prates, que está notoriamente contrariado. “Declaro-vos marido e mulher. Que as mulheres do passado e nenhuma safadeza separe o que a Divina uniu”, afirma Dave.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI e Instagram
PUB