Brinquedos sexuais em “Festa é Festa”: Bino é apanhado em flagrante por Betinha

Brevemente, em “Festa é Festa”, da TVI, Bino está empenhado em manter a chama do seu casamento e procura algumas opções na Internet, mas acaba por ser apanhado por Elisabete.

19 Jun 2021 | 21:30
-A +A

A novela “Festa é Festa”, da TVI, promete continuar a fazer rir os espectadores. Em breve, Albino (Pedro Alves), mais conhecido como Bino, está no seu gabinete da junta de freguesia e, com um olhar cabisbaixo, começa a pensar no seu casamento com Florinda (Ana Brito e Cunha). O presidente já não sabe o que fazer para reacender a chama entre ele e a mulher, que há já alguns anos se extinguiu.

Depois de alguns momentos a pensar, Bino começa a pesquisar algumas opções ousadas para apimentar a relação. O pai de Carlos (Rodrigo Paganelli) entra num site de brinquedos sexuais e começa a procurar vibradores e algemas. Curioso, e com olhar maroto, Albino começa a imaginar uma noite escaldante com a mulher e, nesse momento, entra Elisabete (Ana Marta Contente).

 

Ainda em “Festa é Festa”: Betinha compra algemas e fica com ar maroto

 

Visivelmente atrapalhado, o presidente da junta tenta disfarçar. A filha de Aida (Ana Guiomar) avisa que Peixoto (Vítor Emanuel) ligou e que tem muita urgência em falar com ele. Bino telefona ao amigo e diz-lhe que vai imediatamente ter com ele. No entanto, o marido de Florinda acaba por se esquecer do computador ligado…

Quando se preparava para arrumar umas pastas no gabinete de Bino, Elisabete surpreende-se ao ver imagens de algemas, numa loja online. A jovem fica com um sorriso malandro e os olhos a brilhar, pois nunca pensou que Albino fosse gostar de brinquedos sexuais. Deste modo, Betinha decide comprar uma par de algemas e fica a sorrir, com um ar muito maroto.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1787 da TV 7 Dias)

PUB
Top