Bomba em “Bem Me Quer”: Maria Rita é presa por causa do pai e deixa David desesperado

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, o inspetor Antunes descobre que Maria Rita está a ajudar Henrique e leva-a detida. A pastora é interrogada e suspira, cansada, já sem forças para ripostar.

20 Set 2021 | 22:33
-A +A

Na novela “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, as emoções estão ao rubro. Em breve, Maria Rita (Kelly Bailey) encurrala Micaela (Mafalda Teixeira) e avisa-a que vai desmascarar o esquema que ela montou contra Artur (David Carreira). Antunes (João Cabral) interrompe a querela, dizendo a Maria Rita que vai levá-la para interrogatório, sob suspeita de estar a encobrir Henrique (Pêpê Rapazote). A pastora olha-o em choque.

Momentos depois, David (José Condessa) está a trabalhar quando Micaela, vinda da loja, o chama muito aflita. O advogado vê, desesperado, Maria Rita a ser levada algemada por Antunes.

Já na PJ, David exige a um inspetor falar com Maria Rita, apresentando-se como seu advogado. Entretanto, a pastora reitera a Antunes que não passou de uma coincidência ela e David estarem na mesma praia onde eles receberam uma denúncia de estar Henrique.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Antunes tenta enganar Maria Rita

 

O inspetor não acredita nela, exigindo que ela lhe diga onde está o pai se não quer ir parar à cadeia. David e Artur concordam que o autor da denúncia anónima à Polícia do paradeiro de Henrique só pode ser o verdadeiro assassino do homem de Vagos. O advogado diz ir tentar descobrir o autor dessa chamada para a Polícia, tendo agora de avisar Honório (Pompeu José) que a neta foi detida.

Antunes tenta enganar Maria Rita, dizendo que o namorado se mostrou disposto a colaborar com a Polícia, com esta de imediato a perceber o truque e reforçando não saber onde está Henrique. O inspetor avisa, irritado, que vai conseguir apanhar Henrique. A jovem suspira, cansada, já sem forças para ripostar.

Veja imagens de “Bem Me Quer” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1800 da TV 7 Dias)

PUB
Top