Blaya assume falta de dinheiro: «Tenho-me aguentado, mas sinceramente nem sei como»

A cantora garante que também não tem conseguido pagar à equipa que consigo trabalha e pede desculpa por isso.

19 Ago 2020 | 15:30
Blaya
-A +A

Blaya Rodrigues fez uma publicação nas redes sociais onde admitiu estar a passar por dificuldades económicas. A cantora de 33 anos viu-se obrigada a cancelar os espetáculos, devido à pandemia mundial de Covid-19, o que lhe causou um enorme transtorno a nível financeiro.  «Esta coisa do vírus realmente veio desestabilizar a vida no mundo da música. Tanto eu como a minha equipa ficámos sem trabalho. Tenho-me aguentado, mas sinceramente nem sei como, pois não recebo nenhum apoio! A não ser da minha agência de booking Gigs on Mars», lê-se na legenda de uma publicação que fez no Instagram.

«Peço desculpa a todos da minha equipa»

Blaya acaba mesmo por fazer um pedido de desculpas à equipa, a quem não tem conseguido pagar. «Peço desculpa a todos da minha equipa por não conseguir dar-lhes o mínimo de dinheiro possível, mas todos os dias estou a pensar em novas coisas para conseguirmos voltar ao ativo», escreveu.

Para terminar, a mãe de Aura, de três anos, anunciou um novo espetáculo. «Dia 22 de agosto vamos ter um showcase aqui em Ferreira do Alentejo! Passado meses e meses! Vamos fazer alguma coisa! Infelizmente não dá para trazer a equipa toda, e também peço desculpa por isso. Dia 22! As 22 horas ! DRIVE IN! Dois euros por carro», alertou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

Leia também:

Blaya assume novo namorado e revela intimidade: «Faço sexo na casa de banho. Só»

PUB