Big Brother: Pedro Crispim e Noélia cantam vitória de Ana Barbosa: “És a rainha!”

Ana Barbosa foi para muitos uma justa vencedora do Big Brother 2021. Pedro Crispim e Noélia Pereira mostraram o seu contentamento. “Foi sempre genuína”

01 Jan 2022 | 14:45
-A +A

Ana Barbosa foi a grande vencedora da oitava edição do Big Brother e saiu da casa mais vigiada do País na madrugada deste dia 1 de janeiro. A district manager, de 43 anos, conquistou 59 por cento do público e ganhou o prémio de 52 mil euros. As redes sociais encheram-se imediatamente de reações, algumas muito especiais!

Mal Ana Barbosa entrou para a casa mais vigiada percebeu-se que era amiga de Pedro Crispim. Agora comprovou-se com uma declaração emocionante do stylist à vencedora do Big Brother. O stylist, que agora está na SIC, fez questão de assistir à vitória da amiga e disse-lhe: “Toda a vida foste uma vencedora, esta noite és a rainha! Toma minha Ana, esta é tua”.

Quem também saiu da TVI, mas fez questão de aplaudir Ana Barbosa foi Quintino Aires. Mesmo depois de ter sido afastado do reality show, o psicólogo pronunciou-se sobre a vitória da district manager: “Ganhou Portugal. Venceu a alma portuguesa. Parabéns Ana”.

Noélia Pereira assistiu à final do Big Brother no conforto do seu sofá e, desde o primeiro minuto, mostrou que estava a torcer por Ana Barbosa: “Que ganhe uma mulher! Que foi sempre genuína!”. Quando Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha anunciaram a vencedora, a ex-concorrente do reality show mostrou-se muito feliz: “Ana Barbosa, valeu a pena. Boa. A primeira a entrar e a última a sair, é inédito”.

Os vencedores da noite

António Bravo ficou em segundo lugar com 41 por cento, dos votos, e recebeu de prémio uma viagem aos Açores. Bruno Almeida alcançou o terceiro lugar, com 27 por cento dos votos e ganhou uma viagem à ilha do Sal, Cabo Verde.

Os quarto e quinto lugares foram ocupados por Rui Pinheiro e Fábio Faísca.

Big Brother Famosos a chegar

A casa mais vigiada do País não fica vazia por muito tempo. No domingo, dia 2 de janeiro, 13 concorrentes famosos vão passar a ser vistos 24 sob 24 horas na nova edição do “Big Brother Famosos”.

As galas do reality show da TVI serão apresentadas por Cristina Ferreira. Diariamente, as notícias são dadas por Alice Alves, Mafalda Castro e Marta Cardoso.

O painel de comentadores é constituído por Cinha Jardim, Merche Romero, Pipoca Mais Doce, Flávio Furtado, Susana Dias Ramos, Zé Lopes, Toy, Zulmira Ferreira, Inês Simões e Catarina Miranda.

Texto: Carla S. Rodrigues e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB