“Big Brother”: Lourenço Barcelos é fruto de relação ocasional com angolano poderoso

O concorrente do “Big Brother” Lourenço Barcelos nunca viveu com o pai e a mãe teve de assumir a figura paterna. O jovem tem também cinco irmãos, com quem não tem praticamente ligação afetiva.

17 Set 2021 | 9:33
-A +A

O concorrente do “Big Brother” Lourenço Barcelos, de 24 anos, surpreendeu os portugueses e os colegas da casa mais vigiada do País ao contar a sua história de vida. O jovem está a passar por um processo de mudança de sexo, mas o pai, Gonçalves Manuel Muandumba, ainda o trata pelo nome antigo, Mafalda.

A TV 7 Dias esteve à conversa com a mãe, que nos contou como é a relação entre os dois. Chegámos ainda à fala com o progenitor, que tem o cargo de Governador Provincial do Moxico, em Angola, que nos conta em exclusivo como olha para a mudança de sexo do filho.

O concorrente do “Big Brother” nunca viveu com o pai e a mãe teve de assumir a figura paterna, tendo sido fruto de uma relação ocasional com o poderoso angolano. O jovem tem também cinco irmãos, com quem não tem praticamente ligação afetiva.

 

Leia todas as declarações dos pais de Lourenço Barcelos, concorrente do “Big Brother”, na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Quem é Lourenço Barcelos, concorrente do “Big Brother”?

 

A viver em Albufeira, Lourenço Barcelos é descrito no site do “Big Brother” como alguém que “quer inspirar as pessoas”. “Está a acabar o 12.º ano e ajuda a mãe no seu restaurante. No futuro, adorava ser ator ou modelo”, pode ainda ler-se.

O concorrente do programa da TVI “diz ser explosivo”, “sem paciência para pessoas burras” e diz que para conseguir o que quer “vai até à lua”. No “Big Brother”, garante que não vai passar despercebido e acredita que a sua participação fará história no mundo dos reality shows.

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top