“Big Brother”: Joana desfaz-se em lágrimas e ameaça desistir do programa

Joana mostra-se insatisfeita por ver exposta a sua vida sexual com Ricardo dentro do “Big Brother”. A concorrente pensa até em abandonar o reality show da TVI.

16 Nov 2021 | 18:50
-A +A

Joana Schreyer ficou abalada com o que foi dito a seu respeito na última gala do “Big Brother”. Depois de Rita ter revelado que existiam “barulhos noturnos” dentro do quarto, protagonizados por Joana e Ricardo, insinuando que faziam sexo, a jovem do Seixal mostrou-se revoltada pela sua vida sexual voltar a ser tema de discussão.

Mal acabou a gala, Joana refugiou-se no confessionário e desatou a chorar. “Posso começar por dizer que quero que me abra a porta para me ir embora“, disse ao soberano da casa.

“Eu não sou assim”

A lojista ficou novamente nomeada e, mais uma vez, mostrou o seu desagrado. “Sabia que ia a nomeações outra vez. O Ricardo sempre que é líder não me consegue tirar da porcaria das nomeações, nem sequer tem essa oportunidade. Não dá, neste momento não dá. Ainda por cima já me passei, passei-me, eu não sou assim, eu gritei com a Débora e eu não sou assim”, acrescentou.

“A sério, eu estou exausta .. Os meus limites andam a ser testados há muito tempo. E lá está, chega a um fim e não dá mais. Há um limite sempre para mim e eu não passo esse limite. Não passo para ofensas, não o vou fazer, mas isto para mim já é passar o meu limite“, referiu.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

“Pinam e querem que se não fale?”: Cláudio Ramos arrasa Joana após gala do “Big Brother”

Cláudio Ramos falou sobre o momento alto da gala deste domingo do “Big Brother”: a discussão entre Joana Schreyer e Rita Santos. E tudo por causa dos alegados “barulhos noturnos” que a jovem do Seixal e Ricardo Pereira fazem e que não deixam os colegas dormirem. O assunto voltou a ser escrutinado, esta segunda-feira, no programa “Dois às 10”, também da TVI, e Cláudio Ramos não poupou nas críticas à lojista.

Joana Schreyer mostrou-se incomodada com o facto de a sua intimidade com Ricardo Pereira estar a ser exposta durante a gala do “Big Brother” e o apresentador não se deixou ficar. “Mas querem o quê? Metem-se num programa, vistos durante 24 horas. Estão na cama, pinam e querem que a gente não fale do assunto?”, opinou o apresentador, levando o painel de comentadores do “Big Brother” – Cinha Jardim, Zé Lopes e Andreia Filipe – e Maria Botelho Moniz às gargalhadas.

E prosseguiu: “Vou para dentro de um programa de televisão, estou 24 horas lá metido com a cabecinha dentro. Então não quer que se fale? Estamos a brincar ou quê?”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR

PUB