Big Brother: Jéssica foi expulsa com 57 por cento dos votos

A namorada de Pedro Alves foi a concorrente mais votada pelos portugueses para abandonar o reality show. Noélia ficou a salvo com 43 por cento dos votos.

05 Jul 2020 | 23:26
-A +A

Jéssica foi a concorrente expulsa nesta gala do Big Brother. Depois de várias ameaças de desistência, a namorada de Pedro Alves foi a escolhida dos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país.

Cláudio Ramos revelou o gráfico e Jéssica recebeu 57 por cento das votações. Noélia recebeu apenas 43 por cento dos votos do público. Daniel Guerreiro e Soraia já tinham sido salvos no início do programa.

À saída, Jéssica gritou para dentro da casa. Disse «amo-te» para Pedro Alves ouvir e o concorrente ficou em lágrimas ao perceber que a namorada ia sair do programa.

Pedro é o novo líder da casa

Mas a gala teve outros momentos altos. Iury, ao contar a sua Curva da Vida, revelou ter sido vítima de violência no namoro.

Noélia e Jéssica atribuíram dois prémios no início da gala: imunidade a Pedro Alves e 500 euros e um fim-de-semana a Ana Catharina. Por outro lado, os concorrentes mais próximos destes ‘premiados’ receberam um castigo: Daniel Guerreiro ficou automaticamente nomeado e Diogo ficou impossibilitado de ser líder.

Mais tarde, num jogo promovido pelo Big Brother, Pedro foi eleito o novo líder da casa e ofereceu a sua imunidade a Sandrina.

 

Leia mais:
Big Brother: Iury revela que foi vítima de violência no namoro
Big Brother: Mãe de Jéssica conta toda a verdade sobre zanga com a filha

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: TVI
PUB