“Big Brother”: Irmão de Cláudio Ramos arrasado após comentário sobre António e namorado

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, fez um comentário sobre uma declaração de António Bravo, ex-concorrente do “Big Brother”. Essas palavras estão a ser encaradas como preconceituosas.

07 Jan 2022 | 21:03
-A +A

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos e vencedor da quarta edição da “Casa dos Segredos”, está a ser duramente criticado. Em causa está um comentário feito pelo alentejano sobre António Bravo, segundo classificado da temporada anterior do “Big Brother”, e o namorado deste.

A polémica instalou-se na caixa de comentários de uma publicação feita no Facebook a propósito de uma notícia sobre António Bravo. “Quero casar-me e ter filhos com o Lu”, disse o ex-concorrente do reality show da TVI, que foi precisamente conduzido por Cláudio Ramos, acompanhado de Manuel Luís Goucha.

“Casar e ter filhos com o Lu! Epah, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Gosto muito do António, mas agora fiquei confuso”, atirou Luís Nascimento, em jeito de reação às palavras proferidas pelo ex-participante do “Big Brother”. Este comentário do irmão do apresentador da TVI está a ser encarado por muitos como de teor preconceituoso.

“Como se fosses muito burro não é preciso, porque já demonstraste, várias vezes, a tua ignorância, aqui mais uma. Em nenhum momento ele disse que queria fazer filhos com o namorado, disse que queria ter filhos com o namorado. Se calhar, em vez de tão rancoroso, deverias ir ter umas aulinhas de interpretação. O teu comentário não só é idiota, como um grande desrespeito quer para filhos de inseminação, como adotados, ou porque não foram feitos, ou gerados pelos seus pais, não são filhos? Se, em vez de criticares, fosses ajudar os milhares de crianças para adopção, farias melhor figura, mas não se pode esperar muito de alguém que só sabe criticar”, disparou uma internauta, dirigindo-se concretamente ao vencedor da “Casa dos Segredos 4”.

Outra mulher chegou mesmo a referir-se a Cláudio Ramos, que tal como António Bravo é homossexual, para atacar Luís Nascimento. “Que vergonha! És uma nódoa! Em que mundo vives? Esconde-te e tem respeito pelas pessoas. O teu irmão deve ter a maior vergonha de ti!”, pode ler-se. “Talvez se pedir ao seu irmão ele lhe faça um esclarecimento profundo da situação”, escreveu outra pessoa. “O que achas de o teu irmão adotar uma criança? Acha-lo menos capaz do que tu?”, questionou, por sua vez, um homem.

Classificado por uma internauta de “básico”, o irmão de Cláudio Ramos foi alvo de muitas outras críticas. “Comentário pouco inteligente! Percebo que haja pessoas sem conhecimento sobre o assunto mas antes de fazer figuras destas ia pelo menos ao Google aprender uma coisa ou outra! Vá, mas, afinal, está confuso com o quê? Pode ser que consiga explicar como se fosse muito burro… Que o é, claramente!”, disse ainda outra pessoa, entre as muitas reações que entretanto foram surgindo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB