Sem paciência! Big Brother furioso com concorrentes: «Tenham juízo! Parem com isso!»

O soberano alertou concorrentes do Big Brother 2020 para as «conversas impróprias» que têm na casa mais vigiada do País e são escutadas por espectadores do reality show da TVI.

27 Jun 2020 | 12:30
-A +A

É raro, mas também acontece. Na noite desta sexta-feira, viveu-se um momento de tensão na casa mais vigiada do País… com o próprio Big Brother. O soberano viu-se obrigado a chamar concorrentes à atenção e, visivelmente irritado, ordenou-os a pararem de ter «conversas impróprias», sob pena de serem duramente criticados pelos espectadores. Um aviso, portanto, em jeito de conselho.

O momento aconteceu no decorrer do Extra do reality show da TVI, ou seja, enquanto a emissão do canal TVI Reality, que acompanha o dia-a-dia dos concorrentes praticamente 24 horas por dia, estava interrompida. Contudo, foi apanhado por um espectador mais atento, num canal secundário disponibilizado por uma operadora. E, claro, partilhou-o nas redes sociais.

«Concorrentes, por uma vez, tenham atenção às conversas! Aquilo que se passou no BB Zoom não é para conversas. Aquilo que se passa no confessionário não é para conversar. Tenham atenção às conversas impróprias! Tenham juízo! Tudo o que dizem é ouvido por quem está cá fora. As críticas existem por estas coisas! Parem com isso!», decretou o soberano.

Os concorrentes em questão – segundo este internauta, tratavam-se de Jéssica, Pedro Alves e Sónia – ouviram a admoestação em silêncio, como mostram as imagens que agora reproduzimos:

 

 


 

VEJA TAMBÉM:
Beijo entre Diogo e Ana Catharina! Concorrente assume que está confuso
Avião sobre Sónia gera discórdia! Teresa e Noélia discutem por causa de… Amália
Sandrina sabe quem é o homem por detrás do Big Brother e fica desiludida

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB