Big Brother Famosos: Sara Aleixo ainda ama o ex e revela relação difícil com o pai

A concorrente expulsa conta que está separada do pai do filho, mas garante que os dois ainda se amam. Atriz diz que ainda acredita numa reconciliação.

14 Mar 2022 | 17:20
-A +A

A última gala do “Big Brother Famosos”, neste domingo, 13 de março, ficou marcada pela expulsão de Sara Aleixo com 85% dos votos do público. A atriz teve uma participação polémica no reality show da TVI e abriu o coração para falar sobre um dos temas mais discutidos dentro do formato: a sua relação com o ex-companheiro, Pedro, com quem tem um filho, que também se chama Pedro, de três anos.

A fragilidade da hospedeira de bordo, de 43 anos, sempre foi muito discutida dentro e fora da casa mais vigiada do País. Sara Aleixo está a separar-se do pai do filho e afirmou várias vezes que o seu sonho de ter uma família tinha sido destruído. No entanto, em conversa com os jornalistas, a atriz garante que a sua afirmação foi distorcida e que nada tem a ver com a sua separação. É que, segundo a atriz, quando referiu o ‘fim’ desse sonho, não estava a falar do fim do casamento com o pai do filho. “Eu estava a falar do meu pai. Neste caso, daquilo que a minha mãe viveu com o meu pai. Nunca tive uma família… tive, mas não tive…”, explicou.

A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” continuou: “Tive um pai que puxava muito por mim, exigia muito, até dizia coisas que não se deve dizer. Mas, coitado, já está no céu, ele fez tudo o que pôde dentro das possibilidades, estamos falar de uma geração anterior, muito mais antiga. Ele fez tudo. Agora vejo isso, já sou mais adulta, já sou mãe, percebe-se e começa-se a ver.”

Ex-“Big Brother Famosos” continua a amar o ex

Sobre o ex-companheiro, Sara Aleixo confessou que ainda existe “muito amor” entre ambos, apesar de estarem a separar-se. “Estamos em processo de separação, estamos bem, ele é um ótimo pai. Vamos pedir guarda partilhada e isto é um amor que ainda não acabou. Foi uma fase, uma decisão que tivemos de tomar, mas ainda há muito amor. Eu acredito [numa segunda oportunidade]. Nunca deixei de amar e ele também não”, contou a atriz.

“Nós nunca nos deixámos de amar, simplesmente não estávamos a conseguir conciliar o facto de eu voar [ser hospedeira de bordo]. Ele não conseguiu conhecer e ver como eu era, como realmente sou. Ainda existe muito amor, nunca deixei de o amar. Ele deu-me um fio para me proteger. Eu tinha sempre esse fio [no “Big Brother Famosos”]… Existe amor, apesar de não nos termos entendido. Quem sabe… Não está resolvido sequer ainda. Ainda não foi a revelação. Estamos de acordo, temos um amor por resolver, mas achámos que tínhamos de resolver primeiro esta situação. E depois, vamos ver”, adiantou.

No final da conversa, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” revelou que, apesar de estar a tratar do processo de separação com Pedro, está noiva… do ex-companheiro! “Eu fui pedida em casamento. Eu estou noiva. Ele pediu-me em casamento e pronto… apesar de estarmos a resolver a guarda partilhada, apesar de estarmos a separar-nos, porque não estamos separados. Ou seja, estou a viver na minha casa e ele na dele, o meu filho está comigo um tempo e depois está com ele. Mas existe ainda muito amor. Não sei…”, terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB