“Big Brother Famosos”: Família de Liliana emite comunicado e revela pedido que foi feito

Fora do “Big Brother Famosos”, a família de Liliana Almeida emitiu um comunicado em que agradece o apoio recebidos pelos fãs. “Foi-nos pedido para confiar e é isso que vamos fazer”, pode ler-se.

14 Fev 2022 | 22:33
-A +A

Um dia depois da gala do “Big Brother Famosos” que culminou com a expulsão de Bruno de Carvalho, a família de Liliana Almeida emitiu um comunicado no perfil de Instagram da cantora. Nele, “em nome” da concorrente, “família e amigos”, é agradecido “o apoio recebido até aqui”. “O nosso muito obrigada”, dizem.

“Mas, do mesmo modo, repudiamos toda e qualquer mensagem de ódio emitida ou recebida, na sequência dos últimos acontecimentos”, contrapõe a mesma nota, numa clara alusão às acusações de alegada violência física e psicológica praticada por Bruno de Carvalho sobre Liliana Almeida dentro da casa do “Big Brother Famosos”.

“O que queremos deixar aqui patente é que apoiamos e apoiaremos a Liliana nas decisões que a mesma decide tomar. Foi-nos pedido para confiar e é isso que vamos fazer”, revela a família da concorrente do “Big Brother Famosos”, acreditando “nos princípios e valores” da ex-NonStop e “naquilo que é o interior dela”.

“A todos um bem haja”, rematam os familiares de Liliana Almeida, acrescentando um emoji de um coração.

A polémica em torno do “Big Brother Famosos” já originou uma queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) ao Ministério Público (MP). A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) também já confirmou a receção de participações submetidas por cidadãos e associações representativas.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB