“Big Brother – Duplo Impacto”: Concorrentes já estão em isolamento. Saiba quem são!

Já existem conhecidos ex-concorrentes dos reality shows da TVI em isolamento, prontos a entrarem no “Duplo Impacto”, no dia 3 de janeiro. Nós contamos-lhe tudo e revelamos as identidades.

27 Dez 2020 | 19:30
-A +A

O “Big Brother” já está em contagem decrescente para a grande final, na noite da Passagem de Ano, mas a TVI já tem em quarentena os concorrentes que vão entrar na nova edição, conhecida como “Duplo Impacto” e que estreia já a 3 de janeiro. O canal de Queluz de Baixo quer juntar caras do reality show em exibição e do “BB2020”, mas também recorreu a ex-“Casa dos Segredos” e outras figuras públicas.

Para já, segundo a NOVA GENTE sabe, alguns dos concorrentes que estão já num hotel são Sandrina, Pedro Soá, Sónia Jesus, Daniel Guerreiro, Noélia, Rui Pedro, Joana e também Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da “Casa dos Segredos”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Cantores e comentadores convidados

A TVI queria celebridades dentro da casa do “Big Brother” e chegou a convidar vários nomes ligados à música, como Toy, Ruth Marlene, Mónica Sintra e Carlos Costa mas terá levado ‘nega’ de todos. Além destas figuras públicas, a estação de Queluz de Baixo também tentou ‘repescar’ alguns dos ex-concorrentes mais polémicos da “Casa dos Segredos”.

“A Érica e a Alexandra Ferreira eram nomes em cima da mesa, bem como a própria Fanny ou o Pedro Crispim, que têm colaborado com o canal como comentadores do ‘Big Brother’. Uma das pessoas que a Teresa Guilherme queria muito era o Marco Costa”, contou fonte da produção à NOVA GENTE.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Bruno Savate no “Big Brother – Duplo Impacto”? Ex-concorrente esclarece
André Filipe revoltado por ficar fora do “Duplo Impacto”: “Dei tudo de mim à TVI”

PUB
Top