“Big Brother”: Conceição já não aguenta Débora: “Apetecia-me dar-lhe dois chapadões”

Na casa do “Big Brother”, Maria da Conceição perdeu a paciência com Débora. A concorrente de Valongo está a ser arrasada após ter feito afirmações pouco simpáticas sobre a colega

06 Out 2021 | 10:35
-A +A

O clima na casa do “Big Brother” está cada vez mais tenso. Na tarde desta terça-feira, 5 de outubro, Maria da Conceição deixou-se levar pelos nervos e falou, sem qualquer pudor, sobre Débora Neves.

A concorrete de Valongo não foi meiga com as palavras enquanto desabafava com António e Ana Morina na sala. “A Débora tem dias que me tira a paciência toda. Ela suga-me. Apetecia-me chegar à beira dela e dar-lhe dois chapadões na cara às vezes. Isto não se pode dizer, pois não?”, começou por dizer a concorrente de Valongo.

E não se ficou por aqui. “A sério, ela cansa-me o cérebro. Então quando estou naqueles dias mesmo em baixo… coitadinha, ela não tem culpa valha-me deus, é uma querida de uma miúda, mas é uma seca às vezes. Ela suga-me a minha energia toda. Não consigo discutir com ela nem dizer-lhe nada, mas apetecia-me agarrar nela, dar-lhe dois abanões e dizer-lhe ‘sai daqui, deixa-me em paz'”, rematou.

Ana Morina permaneceu em silêncio enquanto a amiga desabafava e António riu-se e soltou apenas um “tu és demais”.

Veja aqui o vídeo.

 

Fãs do “Big Brother” reprovam atitude de Maria da Conceição

Após estas afirmações, na página oficial do “Big Brother”, no Instagram, Maria da Conceição acabou por ser arrasada.

“Ela diz que nao tem paciência para a Débora, eu também nao tenho paciência para ovelhas que seguem o rebanho”, “A São desiludiu bastante, tudo o que a Morina faz ou fala ela copia. Rua com as duas”, “E paciência para a Conceição?! Não sabe de nada, nunca vê nada…”, “Esta São foi uma desilusão” e “Nós é que não aguentamos essa São! Mais pessoas como a Débora e o mundo estava melhor” são apenas alguns dos exemplos.

 

VEJA AINDA: Lágrimas no “Big Brother”: Maria da Conceição acusa Yennifer de ser agressiva e chora

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

PUB