Big Brother: André Abrantes diz que relação com Zena é apenas «sexual»

Em conversa com Carlos, na casa do Big Brother, André Abrantes diz que relação amorosa está posta de parte: «A gente faz o que faz na boa, sem problemas, e mantém-se assim.»

20 Out 2020 | 19:30
-A +A

A relação entre André Abrantes e Zena tem dado que falar dentro da casa do Big Brother, mas, segundo o concorrente confidenciou a Carlos, aquilo que os une é apenas uma atração sexual e está posto de lado um relacionamento mais amoroso.

Em conversa com o amigo, esta segunda-feira, 19 de outubro, André falou da madeirense. «Ela é uma pessoa mesmo livre e ela comigo, já percebi e ela já me disse, tem uma atração sexual muito forte. Só que é isso só», começou por dizer.

«Assim que eu entendi que ela só me vê mais assim, a gente faz o que faz na boa sem problemas e mantém-se assim. Tudo o resto, a cena de amor e atração não vai haver. E eu só queria entendê-la. Entrei e queria conhecê-la melhor como amiga, pelo mistério», disse ainda.

André confessou ainda que, no início, queria algo mais de Zena. «Pus a hipótese de vir a ser uma namorada e, agora que eu sei, não vai passar de atração física. Por isso é que ela gosta tanto de se agarrar aos rapazes. Eu e ela é muito físico, ao menos ainda aproveito as coisas boas. Depois ela disse-me que a atração física que sentia por mim era um 10 [de 0 a 10] e o resto tinha que ser construído», disse ainda.

«Sendo sincero, por mais que a ache fixe e goste muito dela, mas como já vi que é isto, assim que sairmos cá para fora, eu vou à minha vida», concluiu ainda.

 

Teresa Guilherme ‘atacou’ Zena

A gala do Big Brother deste domingo, 18 de outubro, ficou marcada pela expulsão de Liliana, mas não só. Um dos momentos mais intensos da noite foi o confronto de Teresa Guilherme com Zena, situação que deixou os telespectadores indignados e a tecerem fortes críticas à apresentadora.

Nas últimas semanas a relação de Zena com André Abrantes e com Renato tem sido bastante discutida e voltou a ser motivo de conversa quando os concorrentes estiveram no confessionário este domingo. Teresa Guilherme começou por mostrar imagens de Zena e André debaixo dos lençóis, para depois dizer que os dois ganharam o «prémio da cama mais gasta da casa», e acabou por confrontar a jovem sobre as aproximações a Renato.

«Também tem estes contactos mais íntimos com os namorados das suas amigas ou já não tem amigas?», atirou a apresentadora. Confusa, Zena afirmou: «Eu sou igual aqui dentro e lá fora». «Então, agarra-se aos namorados das suas amigas lá fora como se agarra ao Renato aí dentro?», continou Teresa. A jovem madeirense defendeu-se de imediato: «Eu tenho respeito pelas minhas amigas. Elas sabem aquilo que eu sou e, por isso, não têm motivos para desconfiar».

«Eu não percebo, porque eu nunca apresentaria um namorado meu à Zena, não fosse ela achá-lo engraçado. Se se abraçasse a ele como se abraça ao Renato, eu não sei o que ia acontecer à Zena. Eu não sou uma mulher ciumenta. Sabe-se lá se ia ter química com um namorado meu e eu não gostar», disse ainda a apresentadora. Perante estes comentários, Zena garantiu que, mesmo não querendo, já se afastou de Renato para não magoar Jéssica Fernandes.

Mais tarde, depois de terminar a gala, Zena desabafou com André e não conteve as lágrimas ao recordar os comentários da apresentadora.

«A Zena foi humilhada em direto pela Teresa Guilherme»

Nas redes sociais, os telespectadores do Big Brother mostraram o seu desagrado pelo momento de tensão vivido entre Teresa e Zena.

«Vergonha o que fizeram à Zena», «A Zena foi humilhada em direto pela Teresa Guilherme. Repito e ressalvo: humilhada. A Zena tem uma mãe e uma família em casa a ver, como é que se sentirão?! Isto é o cúmulo do ridículo. Eu não estou chocada, estou triste. Há formas e formas de dizer as coisas», escreveram alguns internautas.

«Acho simplesmente que esta gala foi um ataque à Zena por parte da Teresa», «Pior momento mesmo foi o confessionário da Zena vs Teresa Guilherme», «O que fez ontem à Zena, mesmo que ela tenha feito algo errado, foi uma vergonha. Uma miúda que tem idade para ser filha dela! Será que a Teresa não pensa na família da miúda? Isto agora é o vale tudo, um pouco mais de empatia por favor!» e «A Teresa Guilherme foi completamente imparcial» acrescentaram outros.

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Carina discute com Sofia e Joana promete guerra a Zena
Liliana de “Big Brother” sobre André Filipe: “Acho que me daria super bem com ele”
“Big Brother”: Jéssica Fernandes revela que já pensou em suicídio

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Inês Marques Fernandes; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB
Top