Bárbara Bandeira recorda Sara Carreira em sentido desabafo: “Correm-me as lágrimas”

Bárbara Bandeira escreveu um texto onde recorda Sara Carreira e onde fala de luto, de amor, do que poderia ter sido. “Correm-me as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti”, escreveu.

07 Dez 2020 | 21:01
-A +A

Bárbara Bandeira escreveu esta segunda-feira, 7 de dezembro, uma sentida mensagem, onde recorda e descreve a melhor amiga Sara Carreira, que morreu esta sábado, 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação.

Através das redes sociais, a cantora escreveu um texto onde fala de saudade, de luto, do que poderia ter sido dito e não foi. Bárbara Bandeira fez ainda referência ao “primeiro e último amor” de Sara, o namorado Ivo Lucas. também ele vítima do fatídico acidente.

“E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido.
E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que quererias que eu fosse. E assim tenta cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor.
E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse.
E assim nos apercebemos que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho.
E assim te descrevo.
E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és.
E assim me nego a dizer que eras.
E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro”, pode ler-se.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Bárbara Bandeira reage à morte de Sara Carreira com vídeo gravado na autoestrada!
PUB