Atenção, fãs de televisão: “A Noite da Má Língua” está de volta… com ausência de peso

“A Noite da Má Língua” volta a acontecer, mas agora em formato podcast. Júlia Pinheiro continua como moderadora de um painel composto por Rui Zink, Rita Blanco e Manuel Serrão.

23 Set 2021 | 20:23
-A +A

“A Noite da Má Língua” está de regresso… mas não em televisão. Transmitido pela SIC entre 1994 e 1997, o programa volta agora em formato podcast, com Júlia Pinheiro a moderar uma conversa na qual se debatem os temas nacionais e internacionais que marcam a atualidade informativa.

Ao seu lado, a apresentadora terá três elementos já bem conhecidos dos fãs de “A Noite da Má Língua”: Rui Zink, Rita Blanco e Manuel Serrão. O primeiro episódio ficará disponível na noite do próximo domingo, 26 de setembro, o mesmo dia em que os portugueses vão às urnas para as eleições autárquicas. A partir da semana seguinte, os episódios poderão ser ouvidos às segundas-feiras.

 

“A Noite da Má Língua” estreou-se há 25 anos

 

O programa estreou-se na SIC, em 1994, com os comentadores Miguel Esteves Cardoso, Luís Coimbra, Manuel Serrão e Rui Zink. O segundo acabou por deixar o formato, tendo sido substituído por Rita Blanco. Do painel televisivo, não transita agora para o podcast apenas Miguel Esteves Cardoso.

Em 2014, para assinalar os 20 anos sobre a estreia de “A Noite da Má Língua”, a SIC promoveu um reencontro para uma emissão única. Nessa altura, só a atriz não esteve presente, por se encontrar fora de Portugal.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top