Arrojada e muito sexy: Bárbara Bandeira como nunca a viu em novo videoclipe

Bárbara Bandeira vai lançar o seu novo single nas plataformas digitais no dia do seu aniversário, esta quinta-feira, 23 de junho, às 18h00.

22 Jun 2022 | 17:50
-A +A

Bárbara Bandeira vai lançar o seu novo single nas plataformas digitais esta quinta-feira, 23 de junho, às 18h00. Uma data que não terá sido escolhida ao acaso, uma vez que a cantora celebra 21 anos nesse dia. O tema, intitulado “Ou Não”, promete fazer as delícias dos fãs, que aguardam com ansiedade o momento em que podem ouvir o som. Para já uma coisa é certa: o teaser do videoclipe que a jovem artista partilhou nas redes sociais está a fazer sucesso.

Nas imagens divulgadas, Bárbara Bandeira surge a dançar com bailarinas, usando um corpete, com um material arrojado, a barriga a descoberto e as calças abertas, deixando as cuecas do biquíni à mostra. Com isto, a cantora esbanja toda a sua sensualidade e recebe uma onda de elogios, havendo quem a compare a Christina Aguilera.

Soraia Ramos foi um dos rostos conhecidos a reagir à novidade: “Eu já vi nanananana!! Opaaaa! Não estão prontos. Só isso que eu tenho a dizer. Xau”. Seguiram-se muitos outros comentários: “Vem aí bomba”, “Vais arrasar”, “O mundo é teu” ou “Portugal não está preparado”.

Veja aqui:

 

Manuel Luís Goucha entala Kasha em direto por causa de Bárbara Bandeira

 

Manuel Luís Goucha não resistiu e ‘entalou’ Kasha com uma provocação sobre Bárbara Bandeira. Tudo aconteceu na estreia de “Uma Canção para Ti”, a dia 13 de junho. A concorrente Joana Almeida interpretou o tema que Bárbara Bandeira escreveu e canta com Carminho, “Onde Vais’”. E, coincidentemente, calhou ao cantor dos D.A.M.A. avaliar a prestação da menina.

“Gostas desta canção?”, começou por perguntar Manuel Luís Goucha a Joana Almeida. “Adoro, é muito bonita”, respondeu a concorrente. “Sabes quem é que escreveu esta canção?”, questionou.”“A Bárbara Bandeira”, respondeu prontamente a menina.

“Olha nem de propósito, vamos ouvir o Kasha”, atirou logo Goucha, entre risos. “Ó Manecas!”, reagiu Maria Cerqueira Gomes, também apresentadora do formato, chamando o colega a atenção. “Mera coincidência Maria, mas calhou o Kasha”, jusitificou-se sempre em tom de brincadeira.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: D.R.

PUB