Arma secreta: Daniel Oliveira já tem trunfo para tentar abater estreia do “Big Brother”

Daniel Oliveira aposta em Ricardo Araújo Pereira para tentar ofuscar a estreia do “Big Brother”. É o tudo por tudo da SIC para manter a liderança dos domingos no lado de Paço de Arcos.

02 Set 2021 | 20:22
-A +A

Daniel Oliveira decidiu, está decidido. Na mesma noite em que a TVI aposta todas as fichas na estreia do “Big Brother”, com “novas regras” e “mais segredos”, a SIC proporciona aos seus telespectadores o regresso de uma das suas maiores estrelas: Ricardo Araújo Pereira.

É isso mesmo. O programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha” vai voltar à grelha da estação de Paço de Arcos no dia 12 de setembro, confirmou o próprio canal à TV 7 Dias. Será a quarta temporada do formato humorístico que marcou o regresso de Ricardo Araújo Pereira à SIC ao fim de cinco anos na TVI. O comediante está ausente da antena desde maio passado.

Daniel Oliveira pode ter outro trunfo em cima da mesa. Segundo a TV Mais, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa poderá vir a transmitir a grande final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” logo a seguir ao regresso de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. A nossa revista não conseguiu confirmar esta informação.

 

Daniel Oliveira eufórico com audiências da SIC

 

Setembro promete, assim, reacender a guerra de audiências entre a SIC e a TVI. Agosto foi, como é há 31 meses consecutivos, dominado pelo canal de Paço de Arcos, como salientou Daniel Oliveira nas redes sociais.

No mês com “mais vitórias desde janeiro de 2021”, a SIC liderou “em todos os períodos horários” e teve “os programas de entretenimento, ficção e informação mais vistos em agosto”. “Obrigado todos os que nos deixam entrar em sua casa e na sua vida. Parabéns às equipas, que conseguiram manter a eficácia e o entusiasmo num período exigente como este”, disse, recentemente, o timoneiro do canal da Impresa.

“Estamos prontos para a nova temporada!”, afiançou ainda Daniel Oliveira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB