Após agressões, Marco surge pela primeira vez!

«Sim, fui agredido, espancado, como quiserem chamar, motivo?» Leia a notícia e veja a foto!

01 Fev 2018 | 16:06
-A +A

«Boa tarde a todos. Quero agradecer a todos vocês que estiveram comigo e que me ligaram e mandaram mensagens a saber de mim. Hoje sai do hospital e sai de cabeça baixa porque ainda não consigo acreditar no que me aconteceu», começou por escrever Marco Magalhães na legenda de uma fotografia que partilhou nas redes sociais.

O ex-concorrente de Love On Top, de 25 anos, foi agredido sexta-feira, 26 de janeiro, perto da entrada da discoteca Docks, em Lisboa. Um grupo de jovens pontapeou Marco, depois de um alegado mal entendido no interior da discoteca. 

«Sim, fui agredido, espancado, como quiserem chamar. Motivo? Não existe. Já tentei ver um, mas não há», esclareceu na mesma publicação.  Marco revelou que sabe «identificar cada um dos agressores» e afirmou que está a «ser tudo tratado como diz a lei».

«Não me meti com ninguém, muito menos tentei arranjar confusão. Acho que toda a gente sabe como é a minha personalidade. Já fui operado e correu bem», disse.

A boca de Marco teve de ser «reconstruída»

O jovem está «inchado» e a boca teve de ser «reconstruída», segundo diz a publicação do Instagram. «Ainda tenho muitos ferros mas tento ganhar força para recuperar. Esta recuperação será longa, estarei privado de muita coisa mas tenho muito apoio», contou.

Marco Magalhães confessou não estar a «sentir bem», de momento, mas está «confiante» que vai melhorar. «Obrigado de alma e coração», concluiu.

EXCLUSIVO: Ex-Love On Top agredido brutalmente 

Em conversa com o nosso site, Ana Santos, a mãe do jovem, contou-nos o que se passou:     

«O Marco estava na discoteca com uns amigos, na área VIP, foi ao bar conversar com um amigo. Apareceu um rapaz que lhe deu uma chapada na cara e lhe disse “tu és da televisão vais ver”. Sem mais nem menos. O Marco perguntou-lhe o porquê da agressão, mas não fez mais nada», começa por explicar a mãe de Marco Magalhães.

«O rapaz disse-lhe para irem para o exterior da discoteca, para falarem, e o ingénuo do Marco foi. Os rapazes espancaram-no com pontapés e murros. Primeiro era um dentro da discoteca mas quando ele saiu estavam à espera dele dez», começa por contar. 

Saiba o resto da história  aqui

Fotos: Reprodução Instagram
PUB