“Apetece-me beijar-te”: Agricultor atira-se a pretendente e já quer fazer “conchinha”

José Luís Fernandes, um dos protagonistas do programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, já não esconde a cumplicidade com Andreia Moreno. E já quer fazer “conchinha” com a candidata.

10 Jun 2021 | 17:20
-A +A

O primeiro casal de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, pode estar prestes a surgir. José Luís Fernandes e Andreia Moreno estão cada vez mais próximos e o agricultor de Monforte, de 63 anos, até já fala em “conchinha”.

José Luís Fernandes e a pretendente estiveram à conversa, sob o olhar atento de Ana Maria Afonso e Salomé Pita. A certa altura, os dois abraçaram-se. “A tua pose aristocrática, menina de boas famílias… Inspiras-me os melhores sentimentos! Apetece-me beijar-te, abraçar-te. Sem te estar a abraçar, estou a sentir a química”, revelou o agricultor a Andreia Moreno.

Já sozinho para as câmaras, o concorrente da experiência social da estação de Paço de Arcos garante que a pretendente em questão conseguiu “incutir alguma confiança” num “rapaz tímido” como ele. E disparou: “Se a Andreia tiver algum receio, desde já convido-a para permanecer junto de mim a noite inteira e fazíamos companhia um ao outro. E conchinha também!”

Perante tais declarações, Andreia Rodrigues, a apresentadora de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, revelou que José Luís Fernandes tem muitas “ideias”.

 

Candidata magoada com agricultor Aurélio Pinto: “Estou desconfortável”

 

Se, em Monforte, paira a química e a paz, em Viseu não se pode dizer o mesmo. Cristiana Cunha e Aurélio Pinto “picaram-se” mutuamente e a pretendente acabou mesmo por sair magoada da “brincadeira”.

Em causa estava a realização de uma tarefa. “Não é para andar a desviar dos buracos. Já era para estar feito”, comentou Aurélio Pinto. A pretendente desabafou, entretanto, para as câmaras: “Se fosse verdade… Estou a esforçar-me, não me queixei de nada, dei sempre o peito as balas. Está sempre a Implicar e a dizer que não estou a fazer nada… Estou desconfortável. Tenho vontade de falar com ele e dizer-lhe!”

O agricultor considerou que a jovem “fala mais que as outras, brinca mais e é a que faz menos”.

Cristiana Cunha, uma vez mais sozinha, acabou por dizer que se sentiu magoada com o que ouviu. “O que senti foi: ‘Cristiana, não fazes nada, não vales nada, és uma inútil’. E, se calhar, já ouvi isso na minha vida toda e não é verdade. Quem me conhece, sabe a mulher forte e corajosa que aqui está, que já passou por muita coisa na vida”, rematou a candidata.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top