Ao natural: Fernanda Serrano engordou 8 quilos e mostra-se com joanetes

Fernanda Serrano assume-se como é. Longe dos holofotes da profissão, a atriz mostra-se em casa a caminhar descalça com joanetes e unhas por fazer.

27 Fev 2021 | 19:30
-A +A

Aos 47 anos, Fernanda Serrano mostra-se sem filtros e assume-se uma mulher como qualquer uma de nós. Longe dos holofotes e do glamour que a profissão de atriz lhe proporciona, a estrela da TVI mostra-se em casa a caminhar descalça, com o verniz dos pés por arranjar (devido ao confinamento por causa da covid-19 que fechou todos os estabelecimentos de estética) e com joanetes.

Num vídeo que partilhou nas redes sociais, Fernanda admite ainda, que tal como muitas de nós, engordou oito quilos. “Pés com joanetes, sem verniz e 8 quilos a mais. Não quero. Vou trabalhar para inverter isto”, escreve na legenda do vídeo que partilhou.

Fernanda Serrano é Vanda em Amar Demais

Fernanda Serrano dá vida a Vanda, em Amar Demais, e embora as gravações da novela da TVI já tenham terminado em dezembro de 2020, a trama continua em exibição.

Em entrevista exclusiva à Maria, Fernanda Serrano explicou como foi o desafio e como foi dar vida à “maléfica” Vanda. “Não me inspirei em ninguém que conheça. Existe a referencia maior que é o escrito e desenhado pela autora, Maria João Costa, ainda um exercício feito aquando da troca de ideias inicial ao que obviamente damos continuidade durante todo o período de gravações. Nesta sequência, existe também  o senso comum e o trabalho até um pouco por vezes solitário do ator, que busca o que achar necessário para esta construção, que a meu ver e neste caso em concreto, tem sido divertida, porem complexa. Não gosto, nunca gostei de clichés, de bonecos, gosto de pessoas, o que torna este tipo de percursos únicos”, disse.

Fernanda Serrano não está parada e é uma das juradas de All Together Now, programa apresentado por Cristina Ferreira que estreia dia 7 de março.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
“Temos saudades tuas”: Fernanda Serrano assinala 28 anos da TVI a falar para Fátima Lopes
Fernanda Serrano faz desabafo sobre “amor de uma vida” e confessa: “Eu não consegui”

PUB
Top