Anuska confessa ciúmes de Joana Diniz: “Pedia massagens ao Hélder sem sutiã”

Anuska revela ter sentido muitos ciúmes da proximidade de Joana Diniz e de Hélder e relembra alguns dos episódios que a incomodaram dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”.

11 Jan 2021 | 19:20
-A +A

Anuska abandonou a casa do “Big Brother – Duplo Impacto” e deixou Hélder no jogo. Depois de uma semana em que estiveram sempre muito próximos, e após as beijocas apaixonadas no closet, Anuska revela que era Joana Diniz quem mais a incomodava dentro jogo.

A irmã de Iury confessa que a amizade entre Joaninha e Hélder é “estranha” e nota alguma antipatia da concorrente. “Aquilo é estranho. logo na primeira gala eu cumprimentei-a e ela cumprimentou-me de uma forma tão estranha, que pensei que não gostava de mim”, diz à TV 7 Dias.

A miss quer acreditar que as aproximações de Joana a Hélder são apenas por jogo, mas mesmo assim mostra-se perturbada e ciumenta com toda a situação. “Foram situações desconfortáveis para mim, não gostei nada. Sempre a mexer no Hélder, a pedir para fazer massagem, para lhe mexer na cabeça”.

A jovem relembra um momento em que Joana estava apenas de camisa, sem sutiã, e pediu uma massagem ao nortenho, ou de outra ocasião em que estava somente com um lençol a tapar. “Foi para me provocar”, assume, recordando, também, o topless que Joaninha fez no jacuzzi, juntamente com Helena Isabel. “Fazem este tipo de situações porque sabem que o Hélder entra nas brincadeiras”.

Anuska tem quase a certeza que Joana e Hélder não se conheciam cá fora, mas não esconde a irritação das investidas da mãe de Valentina. “Que era provocação, isso era. Tenho a certeza, senão não fazia isso. Depois da gala terminar, na cadeira quente, ela disse: ‘Ó mulher deixaste cá o teu homem, mas agora é meu'”, afirma.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Anuska revela que mãe e Iury ficaram “chocadas” ao descobrirem envolvimento com Hélder!
Anuska é a primeira concorrente expulsa de “Big Brother”
PUB