Andreia Rodrigues sobre Daniel: «pronto para tudo»

No lançamento de «Coisas minhas Coisas nossas» Andreia Rodrigues não perdeu a oportunidade de falar de Daniel e da Alice

04 Abr 2018 | 17:27
-A +A

«Em junho a Alice já fará parte das nossas vidas», deixa escapar Andreia Rodrigues durante a apresentação do livro «Coisas minhas Coisas Nossas». A apresentadora e Daniel Oliveira fogem sempre à pergunta sobre a data prevista para o nascimento da primeira filha. Porém, de barriga já grande, apontam sempre para «o final da primavera».

Com o blog agora no papel, Andreia quis mostrar aos fãs como organiza a sua vida agitada. «Acho que a organização é meio caminho para conseguirmos executar as coisas nos tempos que queremos e para nos conseguirmos dividir nas várias áreas da nossa vida», defende.

A apresentadora não esquece de destacar a necessidade de «tempo para namorar» e acredita que o facto de passarem a ser três lá em casa não significa «uma subtração».

«O amor não se subtrai, o amor soma-se», sublinha Andreia Rodrigues.

 

LEIA TAMBÉM: Júlia Pinheiro fala de almoço com Goucha

Com o apoio de Daniel Oliveira, a futura mamã aproveita até para se declarar: «O Daniel é o homem da minha vida e vai continuar a ser a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida».

Sem esquecer que o futuro pai troca «o nome de algumas coisas», entre bibes e babygrows, a apresentadora acredita que o marido vai ser um bom pai. «Para já tudo fantástico», frisa. Daniel diz que quer «ser pai a full time» e que está «pronto para tudo».

A viver «tranquilamente cada fase da gravidez», o apresentador do Alta Definição na SIC brinca ao falar da preparação para receber Alice. «Eu a 24 de dezembro acho que ainda há tempo mais do que suficiente para comprar as prendas todas. A Andreia a 24 de setembro acha que já devíamos ter as prendas compradas. Portanto, algures no meio estará o equilíbrio», ironiza.

Quanto à versão mãe de Andreia Rodrigues, a cara da SIC confessa: «não procuro ser perfeita, mas vou esforçar-me para lhe dar as ferramentas necessárias para que ela seja uma menina resolvida, com os pés bem assentes na terra».

 

 

 

PUB