André Ventura arrasa Carolina Deslandes e Diogo Clemente ameaça-o: “só fazes figuras”

André Ventura não é fã de Carolina Deslandes e decidiu criticá-la publicamente. Diogo Clemente não gostou e partiu para as ameaças em defesa da mãe dos filhos: “a gente vai cruzar-se”

22 Set 2021 | 9:05
-A +A

André Ventura não é fã de Carolina Deslandes e achou por bem criticá-la publicamente nas redes sociais. O líder do partido Chega partilhou no Twitter uma notícia que anunciava o regresso da cantora aos coliseus de Lisboa e Porto e, a acompanhar, escreveu um texto onde opinou sobre o assunto.

É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam”, lê-se.

Carolina Deslandes não conseguiu ficar calada e respondeu a André Ventura no Instagram. “Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo: Não ter Twitter; O Ventura não gostar de mim; Não ser ‘à antiga’ e saber mandar po c*ralho”, escreveu.

“Repito: 21 e 22 de Janeiro [datas dos concertos]. Mas se fores homofóbico, racista, xenófobo e tudo o que for dessa família, não venhas. Agradecida”, rematou.

Carolina Deslandes recebeu uma onda de apoio na caixa de comentários, tanto de anónimos como de figuras públicas.

“Eu acho que é de lamentar já não haver políticos à antiga. Ainda a semana passada perdemos um. E já agora, homens à antiga. Os desta laia estão prontos para insultar uma mulher, mas são tão nhonhas que se alguém os insulta a eles choram muito. Ser político – vá, usemos agora a palavra político para facilitar – é ter os devidos coisos para aguentar a pancada (veja-se a dignidade com que o Presidente da Assembleia da República aguentou a baixaria de impropérios que lhe gritaram outro dia) e não choramingar insultos de gaiato sobre o que são e não são mulheres a sério, quando tanto lhe falta para ser Homem”, afirmou, por exemplo, Nuno Markl.

Diogo Clemente sai em defesa de Carolina Deslandes

Diogo Clemente não perdeu tempo e, após as declarações de André Ventura, arrasou o político e saiu em defesa da mãe dos filhos.

“André Ventura, meu boneco sem lábios de cabelo à escovinha, só fazes figuras. Mas a gente vai cruzar-se, amor. À parte de ser um dos maiores patrimónios culturais portugueses de sempre, é a mãe dos meus filhos. Não te esqueças Babalu da Demagogia, o mano Clemente está a dizer. LY”, partilhou nos InstaStories.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação em setembro de 2020, ao fim de cinco anos de namoro. Têm três filhos em comum: Santiago, de cinco anos, Benjamim, de quatro, e Guilherme, dois.

 

LEIA AINDA: Agir, melhor amigo de Carolina Deslandes, já trocou vários insultos com André Ventura

VEJA TAMBÉM: Quaresma ataca Ventura: «A nossa vida é demasiado preciosa para ouvirmos vozes de burro»

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB
Top